Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dark Stroke v1 - LifeTaker,RapidFire,Kick Hostil,Drop Arms,Modo Deus,etc...[02/04/12]


Posts Recomendados

Estamos Começando.

Precisando de alguem qualificado,para nos ajudar no Forum.

 

http://thugcheats. foru mei ros.com/t3-funcionarios-thugcheats

 

Tire os espaçõs

 

cara tira esse forum orrivel dae tu num tem vergonha huahauhauahuha que forum feio da porrra Sai daki com isto mal feito TOSCO

 

 

Hack Funcional tem meu Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigo hacker muito bom pegou aki meu win 7 notebook 32 bit não deu dc .... ta isso eu agradeço de verdade otimo o hacker porem alguns defeitos o principal é q no jogo é impossivel vc selecionar o hacker q vc quer ativar pois é com o mouse e a setinha do mouse fica na mira do tiro ou seja fica centralizada...e o outro o claymore dando dc meu sonho é usar ele mais só ele deu dc de algumas armas q vi isso é o de menos o problema é isso da setinha fica na mira central afff mais agradeço muito bom pessoal se não pegar baixem o pacote antes aqui dava de ou não aparecia o menu agora todos os hacks mostram menu e um ou outro da dc flw aee mals escrever tanto haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.