Ir para conteúdo
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tskill Hack BPT 4.17.6 by: Felipe Tskill - 32/64 bits

Posts Recomendados

Obrigado pelos elogios, mas não foi nada de mais, tenho uma equipe onde eu e mais 2 amigos (SexySmart e LBS) trabalhamos juntos a 3 anos de BPT já, sendo que tem muito mais coisas que agente tem posse, mas como agente não gostamos muito divulgar nossas ações in-game para ganhar crédito e acabando ficando em sigilo, só que achei que nesse caso era hora de dar uma ajuda porque tudo relacionado a hacker de priston estava parado por causa do Xtrap. Realmente mais uma vez eu digo que fico agradecido pelo reconhecimento do nosso trabalho. :D

Trabalho em equipe é alma do negócio! Créditos a eles também pois reconheço capacidade de cada um deles, competência, disciplina e empenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá não pude deixar de notar sua assinatura e vi a seguinte linha:

*17/03/2012 - Ataque hacker ao sistema de clãs do Priston Tale (Delete Clãs)!

Gostaria de corrigi-lo, pois os autores foram eu(Lipinf), o -programmer- e o komadaki , apenas!

Quanto a dll, parabéns, parece ser funcional.

Abraço,

Lipinf.

Link para o comentário

Olá não pude deixar de notar sua assinatura e vi a seguinte linha:

*17/03/2012 - Ataque hacker ao sistema de clãs do Priston Tale (Delete Clãs)!

Gostaria de corrigi-lo, pois os autores foram eu(Lipinf), o -programmer- e o komadaki , apenas!

Quanto a dll, parabéns, parece ser funcional.

Abraço,

Lipinf.

Errado lipifin ataque que eu realizei no dia 17 de março de 2012 no sabádo foi de minha autoria a não ser que por mera coincidencia tenha escolhido mesmo dia para realiza-lo, exclui principais tags do servidor Awell, o que forçou a empresa a restaurar clãs pelo backup. Mas gostaria que falasse o que você exatamente fez pois meu ataque foi direcionado ao servidor Awell e se quiser confirmação do mesmo poderá encontrar no forum oficial lideres de clãs do Awell comentando sobre o assunto.

#Edit: ou melhor ataque foi realizado dia 16/03/2012 verifiquei no histórico de conversa aqui, clãs deletados foram Honrados, MoD, Supremacy, NoFear, Escrotos, SoNois, Alcatraz, Skywalkers, Frozen, HomensDeBem, ProPlayers.

Link para o comentário

obrigado por postar man , agora nobs pararão de pedir hack toda hora !

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário

Errado lipifin ataque que eu realizei no dia 17 de março de 2012 no sabádo foi de minha autoria a não ser que por mera coincidencia tenha escolhido mesmo dia para realiza-lo, exclui principais tags do servidor Awell, o que forçou a empresa a restaurar clãs pelo backup. Mas gostaria que falasse o que você exatamente fez pois meu ataque foi direcionado ao servidor Awell e se quiser confirmação do mesmo poderá encontrar no forum oficial lideres de clãs do Awell comentando sobre o assunto.

Acho muito improvável, a tal coincidência.

A falha foi primeiramente encontrada no servidor SexyPT, eu o programmer e o komadaki estávamos skype, após a descoberta da falha, atualizamos para outros servidores, incluindo o BPT, que também possuía a falha, começamos deletando os clãs com tag da hazits, em seguida direcionamos o ataque para as principais tags de cada servidor.(awell, midranda, etc)

@edit

Não foram só os do awell que foram excluídos, como você falou.

Excluímos todos!

Link para o comentário

Acho muito improvável, a tal coincidência.

A falha foi primeiramente encontrada no servidor SexyPT, eu o programmer e o komadaki estávamos skype, após a descoberta da falha, atualizamos para outros servidores, incluindo o BPT, que também possuía a falha, começamos deletando os clãs com tag da hazits, em seguida direcionamos o ataque para as principais tags de cada servidor.(awell, midranda, etc)

Estranho mesmo, mas como disse também fiz e a prova disso é ir no site do BPT, agora e procurar o clã da HAZIT servidor Awell e ver quem está de líder. Abraço!

aisimo.jpg

Link para o comentário

rsrs, é vero, então só pode ter sido coincidência, mas não deixa de ser estranho =]

Isso deve explicar o porque que quando chegamos nos clãs de awell o clãn sonois e alguns do Escrotos já havia sido deletado rsrs

Me lembro de ter deletado catapulta, alcatraz, etc, mas eu deixei um ou outro inteiro rsrs.

Abraço :)

Link para o comentário

rsrs, é vero, então só pode ter sido coincidência, mas não deixa de ser estranho =]

Isso deve explicar o porque que quando chegamos nos clãs de awell o clãn sonois já havia sido deletado rsrs

Abraço :)

Eu disse pow não preciso mentir ou simular coisas, sei da capacidade de vocês por isso disse que seria coincidência muito grande escolhermos o mesmo dia. kkkk'

Abraço. ^^

Link para o comentário

Eu disse pow não preciso mentir ou simular coisas, sei da capacidade de vocês por isso disse que seria coincidência muito grande escolhermos o mesmo dia. kkkk'

Abraço. ^^

tbm sei da capacidade da sua equipe, inclusive sou amigo do garaa, mas to "aposentado" desse ramo rsrs ^^

Abraço e sucesso ae pra vcs.

Link para o comentário

GRAÇAS A DEUS SAIO O HACKER FODA KI JOGO EM LAN HAUSE MAS tudo bem ^^ Eu vo fase informatica no proximo ano é no futuro kero fuder com hazit mesmo a hazit so tem ladrão ainda bem ki tem gente boa como vcs Lipinf so teu fan '-'

Agora otra coisa QuANDO LOGO NO MEU PIKE TODA VEZ NASCO NA CIDADE PILLAE É TOMO DC NAO DA 2 MINUTOS É DC TODA HORA ISSO voces sabem alguma idea do ke possa ser iso?

Se sober me fala pelo amor de jah :droga:

Link para o comentário

Manoloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

eu estava quase esquecido no migal

sem uparrrrrr minha ata 7xxxxxxxxxxxxxxxxx

manolos

vcs realmente são meus idolos

idolatro vcs de joelhos pois nada melhor que pssoas fodasssssssssssssss

e quando eu paaro pra falar manolos é so a realidade vcs manjam

e pra quem me ajudou ali como entra com win 7 so tenho a agradecer

funcional gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

viva as atas

Link para o comentário

Felipe teria como voce mandar seu msn ou *** ? queria conversar contigo sobre um assunto ai.... meio particular.. *** ai [email protected] ou manda o seu

#parabéns pela dll man funcional :)

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.