Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tskill Hack BPT 4.17.6 by: Felipe Tskill - 32/64 bits


Posts Recomendados

→ PARABENS... TESTADO E APROVADO... MAS NAO RECOMENDO USAR 'SHIFT F2' PQ REGEN ALTO PERIGOSO DAR BAN...

 

 

Se kizer me mandar teu msn agredeço jovem! Agora vc tem creditos na casa ate pq foi o primeiro "HOMEM" pra dizer verdade, na WEBCHEATS q deu a cara pra bater e criou uma DLL Funcional para ambas as os Sistemas Operacionais!!!! :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava com o mesmo problema. você tem que "executar como administrador" tanto o bpt, como o injetor. funfa :)

Ainda NÃO FUNFO eu executei com ADM mas ainda não funfou eu abro o injector com ADM abro o BPT como ADM e não aconteçe nada o BPT abre e dll ñ e injetada AJUDAAAAAAAA HELPPP PLISS

 

estava com o mesmo problema. você tem que "executar como administrador" tanto o bpt, como o injetor. funfa :)

valew mesmo funfo direitinho mas eu baixei outro injector >O clb injector pq o prx não tava injetando a dll ai eu fiz isso e pra quem quiser upa rapidão use o autoclik o dowload BRNK_Clicker.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.