Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tskill Hack BPT 4.17.6 by: Felipe Tskill - 32/64 bits


Posts Recomendados

100% funfando tudo direitinho ate agora sem problemas

 

Só que aki sempre é a mesma coisa, depois de alguns minutos, da 1 travadona, fica tudo big lagado, todos os nomes e numeros tanto do iventario como do nomes dos bixos e gold no xao tudo da erro, e n aparece +, n da pra ver os itens direito no chao, e mesmo incistindo nesta situacao pra matar os mobs, como o numero do xp n aparece+ o xp n anda +, ai tem q relogar é só aki q da esse erro, tem solução? ou é isso mesmo ?

 

 

por favor so me digam se isso e normal, so novato na area kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pra qm tem que administrar como administrador? como que faz?

 

Com o botao direito em cima do Injector, escolhe propriedades, seleciona a categoria [Compatibilidade], e depois vai em [Nivel de Privilégio], e marke o locão [Executar este programa como Administrador]

Pronto

 

Funfando 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciono bem d+.

Não sei se todos concordam,mas só tem um problema os atalhos são foda, vc muda uma skill e ativa uma função do cheat muda pra outra skill ativa outra função... Coloca os atalhos no alt+F1... até alt+F10 ou alt+NumPad1. Só tira do Shift pq o Shift usamos toda hora alt não serventia no jogo.

Levo meu Thanks... mas se mudar os atalhos pro alt vai ganhar um fã! (-_-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciono bem d+.

Não sei se todos concordam,mas só tem um problema os atalhos são foda, vc muda uma skill e ativa uma função do cheat muda pra outra skill ativa outra função... Coloca os atalhos no alt+F1... até alt+F10 ou alt+NumPad1. Só tira do Shift pq o Shift usamos toda hora alt não serventia no jogo.

Levo meu Thanks... mas se mudar os atalhos pro alt vai ganhar um fã! (-_-)

 

È por esses que os Programmers param de postar Hack, nunk estao satisfeitos...!

 

Pena que não funciona no windows 7 =/

mas o pessoal aprovou e levou meu tanks!!!

 

Funciona em Win7 sim manow, tu deve estar fazendo alguma coisa de errado, tenta denovoo aew !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.