kiaradosa 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Brilhante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSim2 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Não funciona ... No Windows 7 afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doks 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Não consegui fazer pega aki o x-trap pegou aff me ajuda ae cara por favor mais msm assim levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeTskill 2 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Obrigado pelos elogios, mas não foi nada de mais, tenho uma equipe onde eu e mais 2 amigos (SexySmart e LBS) trabalhamos juntos a 3 anos de BPT já, sendo que tem muito mais coisas que agente tem posse, mas como agente não gostamos muito divulgar nossas ações in-game para ganhar crédito e acabando ficando em sigilo, só que achei que nesse caso era hora de dar uma ajuda porque tudo relacionado a hacker de priston estava parado por causa do Xtrap. Realmente mais uma vez eu digo que fico agradecido pelo reconhecimento do nosso trabalho. :D Trabalho em equipe é alma do negócio! Créditos a eles também pois reconheço capacidade de cada um deles, competência, disciplina e empenho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Olá não pude deixar de notar sua assinatura e vi a seguinte linha: *17/03/2012 - Ataque hacker ao sistema de clãs do Priston Tale (Delete Clãs)! Gostaria de corrigi-lo, pois os autores foram eu(Lipinf), o -programmer- e o komadaki , apenas! Quanto a dll, parabéns, parece ser funcional. Abraço, Lipinf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeTskill 2 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Olá não pude deixar de notar sua assinatura e vi a seguinte linha: *17/03/2012 - Ataque hacker ao sistema de clãs do Priston Tale (Delete Clãs)! Gostaria de corrigi-lo, pois os autores foram eu(Lipinf), o -programmer- e o komadaki , apenas! Quanto a dll, parabéns, parece ser funcional. Abraço, Lipinf. Errado lipifin ataque que eu realizei no dia 17 de março de 2012 no sabádo foi de minha autoria a não ser que por mera coincidencia tenha escolhido mesmo dia para realiza-lo, exclui principais tags do servidor Awell, o que forçou a empresa a restaurar clãs pelo backup. Mas gostaria que falasse o que você exatamente fez pois meu ataque foi direcionado ao servidor Awell e se quiser confirmação do mesmo poderá encontrar no forum oficial lideres de clãs do Awell comentando sobre o assunto. #Edit: ou melhor ataque foi realizado dia 16/03/2012 verifiquei no histórico de conversa aqui, clãs deletados foram Honrados, MoD, Supremacy, NoFear, Escrotos, SoNois, Alcatraz, Skywalkers, Frozen, HomensDeBem, ProPlayers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 12 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 obrigado por postar man , agora nobs pararão de pedir hack toda hora ! CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digogoularte 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 pena que nao da pra agradecer mais de uma vez sauhsahu o que o respec e o mature fazem? e como usa eles? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Errado lipifin ataque que eu realizei no dia 17 de março de 2012 no sabádo foi de minha autoria a não ser que por mera coincidencia tenha escolhido mesmo dia para realiza-lo, exclui principais tags do servidor Awell, o que forçou a empresa a restaurar clãs pelo backup. Mas gostaria que falasse o que você exatamente fez pois meu ataque foi direcionado ao servidor Awell e se quiser confirmação do mesmo poderá encontrar no forum oficial lideres de clãs do Awell comentando sobre o assunto. Acho muito improvável, a tal coincidência. A falha foi primeiramente encontrada no servidor SexyPT, eu o programmer e o komadaki estávamos skype, após a descoberta da falha, atualizamos para outros servidores, incluindo o BPT, que também possuía a falha, começamos deletando os clãs com tag da hazits, em seguida direcionamos o ataque para as principais tags de cada servidor.(awell, midranda, etc) @edit Não foram só os do awell que foram excluídos, como você falou. Excluímos todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeTskill 2 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Acho muito improvável, a tal coincidência. A falha foi primeiramente encontrada no servidor SexyPT, eu o programmer e o komadaki estávamos skype, após a descoberta da falha, atualizamos para outros servidores, incluindo o BPT, que também possuía a falha, começamos deletando os clãs com tag da hazits, em seguida direcionamos o ataque para as principais tags de cada servidor.(awell, midranda, etc) Estranho mesmo, mas como disse também fiz e a prova disso é ir no site do BPT, agora e procurar o clã da HAZIT servidor Awell e ver quem está de líder. Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 rsrs, é vero, então só pode ter sido coincidência, mas não deixa de ser estranho =] Isso deve explicar o porque que quando chegamos nos clãs de awell o clãn sonois e alguns do Escrotos já havia sido deletado rsrs Me lembro de ter deletado catapulta, alcatraz, etc, mas eu deixei um ou outro inteiro rsrs. Abraço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeTskill 2 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 rsrs, é vero, então só pode ter sido coincidência, mas não deixa de ser estranho =] Isso deve explicar o porque que quando chegamos nos clãs de awell o clãn sonois já havia sido deletado rsrs Abraço :) Eu disse pow não preciso mentir ou simular coisas, sei da capacidade de vocês por isso disse que seria coincidência muito grande escolhermos o mesmo dia. kkkk' Abraço. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doks 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Mano so quero ajuda a no respc hack so isso o resto pego aki veio vc '' e o cara '' levou meu tanks mais do que meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hafaelks 1 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 hack funcional ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Eu disse pow não preciso mentir ou simular coisas, sei da capacidade de vocês por isso disse que seria coincidência muito grande escolhermos o mesmo dia. kkkk' Abraço. ^^ tbm sei da capacidade da sua equipe, inclusive sou amigo do garaa, mas to "aposentado" desse ramo rsrs ^^ Abraço e sucesso ae pra vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosvasconcelos 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Funfando 100%! Obrigado carinha1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodase15 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 GRAÇAS A DEUS SAIO O HACKER FODA KI JOGO EM LAN HAUSE MAS tudo bem ^^ Eu vo fase informatica no proximo ano é no futuro kero fuder com hazit mesmo a hazit so tem ladrão ainda bem ki tem gente boa como vcs Lipinf so teu fan '-' Agora otra coisa QuANDO LOGO NO MEU PIKE TODA VEZ NASCO NA CIDADE PILLAE É TOMO DC NAO DA 2 MINUTOS É DC TODA HORA ISSO voces sabem alguma idea do ke possa ser iso? Se sober me fala pelo amor de jah :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcio9 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Aqui não aparece a mensagem que o hacker estar ativo . faço tudo certo , aqui é Win7 32bits . Notbook . Tem algum problema ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasPedroni 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Felipe compro Gold real bpt ti você tiver estou interessado favor adcionar msn [email protected] para negociarmos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcio9 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Resolvir para seven , é so abrir o ingector em administrador :) HACKER PERFEITO LEVO MEU TRANKS !! CONTINUE ASSIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas2011f 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Leveu meu tanks , parabéns cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejr 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Manoloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu estava quase esquecido no migal sem uparrrrrr minha ata 7xxxxxxxxxxxxxxxxx manolos vcs realmente são meus idolos idolatro vcs de joelhos pois nada melhor que pssoas fodasssssssssssssss e quando eu paaro pra falar manolos é so a realidade vcs manjam e pra quem me ajudou ali como entra com win 7 so tenho a agradecer funcional gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz viva as atas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franga2000 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Vlw emo funfo direitinho aqui ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 12 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Felipe teria como voce mandar seu msn ou *** ? queria conversar contigo sobre um assunto ai.... meio particular.. *** ai [email protected] ou manda o seu #parabéns pela dll man funcional :) CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan254 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Já levou tanks , 100% funcional ué baruc cade teu edit lvl ? não falo que tinha ? 60 conto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados