Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrazilianCheats v14 Anti Kick, Weapon Drop, Kick Elite e Muito Mais .


Posts Recomendados

Tá dando dc, tem como ajeitar esse problema ?

# Eaae está Dando DC Pois a LUG Está Fazendo a Atualização Do HackShield (Anti Hacker) Praticamente Todos Os Dias , Para evitar Que os Hackers "Tomem" Conta Do Jogo Definitivamente

# Em Relação Ao Tópico Está Perfeito Organizado , Colorido , Com Tutorial , Soluções Para Alguns Problemas E Uma Coisa Que Raramente Vejo , Créditos/Agradecimentos . Continue Assim ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãooo baixem...vírus puro, arquivo .exe ,se quiser ter que formatar seu pc baixe ae....não baixem nem mortosss!!!

# Cara você Não sabe O Que Está Dizendo O Download Está em .EXE Pois é Um Loader ... A maioria dos hacker que são loader's são bons ... Se Não sabe Não Critique ;D

# E Me Responde Uma Coisa Você Acho Vírus Que Se baixar tem Que Formatar o Computador ??? '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vou ir testa mais acho q amanha vai da dc , pois agora parece q todo dia tao atualizando c.a e ta dificil so joga agora na raça [/color][/size][/center]

 

 

diz que ta faltando uma dll 's posta ela no seu forum

 

como é o nome da dll q ta faltado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.