Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Aee Cara q login e senha eu coloco ?

eu n tenhu veio e no hacker n mostra onde cadastrar

calera vai no sait braziliancheats .com

la vc se registra mas ta em manuntençao

ótimo tópico e ótimo hack funfando 100% vlw por compartilhar ah e levou meu tanks

O cara pelo menos passa uma conta fake do brazilian aki nao ta dando pra entra la nao :nao:

O loader não está funcionando em windows 7 64bits, quando clico em logar o loader trava e não carrega nem um cheat

Se puder por somente a Dll, eu acho que dará certo.

eu ainda não consegui fazer o registro...não tem disponivel no loader e nem acho onde me registrar. algm pode me ajudar ?

eu ainda não consegui fazer o registro...não tem disponivel no loader e nem acho onde me registrar. algm pode me ajudar ?

a brazilian cheats ta fora do ar!

nem o loader nem o site esta no ar!

O loader não está funcionando em windows 7 64bits, quando clico em logar o loader trava e não carrega nem um cheat

Se puder por somente a Dll, eu acho que dará certo.

[/color][/size]

Vish aki é a mesma coisa,win7 64 bits,faço login,carrega,carrega,carrega e trava.Mas eu acho que é pq o site ta fora do ar...

Ai galera tbm nao conseguir mim restrar alguem pode mim ajuda vou espera a resposta valeu.....

nao consigo se registrar , o site esta fora do ar aquanto tempo ? ele volta ?

Cara não sou um Abuser em hacker mais esse anti-kick vai me ajudar contra esses Elite abuser

Obg Active' sempre com bons hackers e ajudando a galera da WebCheats ;D

Por favor, podem disponibilizar um loguin e senha free? o site só anda off ¬¬

Ei Active' Só um probleminha...

A BrasilianCheats tá fora do ar para Validar o login no cheat.

Desculpa ae.

mais nun tem.

registrar Não.

tem como fazer por dll ou me dar uma ajudinha

'Active Poderia me passar o site para dowload ? eu nao achei no post , e eu jogo no google e nada encontrado , ajuda ? ;)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.