Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(04/04) WebCheats Trainer v2.3 Auto-kill One-hit HP Full e muitos outros! [HOT]


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta dando hack detectado mesmo executando como administrador...após logar no gc oque seria esse erro ? posto print se quiserem.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o seu trainer é perfeito so que eu gostaria de saber se não dava para botar os tickts de eventos que não acabasem ^^! muito bom xd:rock::rock::nice::fuma:

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu eh foda manoww!!! õ/ continue assim!! Soh q o meu n tm como ''Executar como administrador'' e agr executo normal?? vlw ao leaol Levo meu THXS!!

 

Tb n ta dando de entrar no hack,ele n sai do ''Continuar'' e n da de entrar e agr oq eu faço?! como vou abri-lo? grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom e funcional com várias opcões obrigado por compartilhar,mas será que na próxima da pra específica cada link de download como fez nos scans ? Pq eu sempre baixo no mediafire e não aparece no link qual é ele,então se arrumar isso ficarei muito grato.

 

Obrigado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisa.

 

Eu usei a versão anterior desse hack e o teleporte vertical estava indo para os lado e o teleporte horizontal estava indo pra cima ou pra baixo. Nao é invertido?

 

horizontal para os lados e vertical pra cima ou pra baixo. Pois horizontal lembra horizonte do mar que é para os lados.

 

eu acho que ta errado mas funciona muito bem.

 

 

 

é so ir clicando nos anuncios que aparece

 

 

Poisé eu faço isso, ai ele travo e da um Erro e nao aparece mais Banners e nao aparece a Imagem do hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.