Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(04/04) WebCheats Trainer v2.3 Auto-kill One-hit HP Full e muitos outros! [HOT]

Posts Recomendados

muito abrigado como sempre bem organizado mas tenta mudar algumas coisas nas cores dele ou tenta mudar o ícone

aff cara aqui nao pegou. tipo assim quando eu vo extrair da um lag do cacete no winrar e depis que eu extraio eu vo la no programa e tento abrir como adminitrador, mas demora d+ qualquer coisa q eu faço com esse hack da lag tipo quando cliko do lado direito , quando tento excluir mas quando eu consigo abrir ele pelo administrador (que demora seculos) ai diz uma mensagem de erro em ingles dizendo que nao encontrou o caminho especificado. Nao sei mais oque fazer. Eu antes de baixar tinha desativado o antivirus e o firewall fora que eu jaa baixei varias vezes. obs: eu uso o win 7 home premium 64 bits

aff cara aqui nao pegou. tipo assim quando eu vo extrair da um lag do cacete no winrar e depis que eu extraio eu vo la no programa e tento abrir como adminitrador, mas demora d+ qualquer coisa q eu faço com esse hack da lag tipo quando cliko do lado direito , quando tento excluir mas quando eu consigo abrir ele pelo administrador (que demora seculos) ai diz uma mensagem de erro em ingles dizendo que nao encontrou o caminho especificado. Nao sei mais oque fazer. Eu antes de baixar tinha desativado o antivirus e o firewall fora que eu jaa baixei varias vezes. obs: eu uso o win 7 home premium 64 bits

Tenta esse aew:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

Eu n to conseguindo usar no windows xp ! me ensina pf.

eu coloco o usuario e senha do administrador mais n vai.

Muito bom ... mais eu queria saber mais detalhadamente como usar o max level ( eu vi no seu tutorial) mais nao consegui ...

vlw !

mt mt obrigao leaol seus hacks funcionam perfeitamente só que o 2.1 n pegava variadas coisas só que o 2.3 chegou pra trazer a felicidade! :risada::risada::risada::risada::risada::aplauso::aplauso:

hmm agora ja sei como usa o level maximo nem tinha percebido que tu botou as instruções eu posso usar o item que eu quizer tipo level 0 com pacote da ordem? O.o seria foda mas ia saber pra isso tenho uns visuals :D um com 4 dias e outro que ainda possa ganhar de evento :risada::risada::aplauso:

"O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item"

Alguém pode explicar o que há de errado?

Uso Windows XP, e não consigo executar como Administrador

"O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item"

Alguém pode explicar o que há de errado?

Uso Windows XP, e não consigo executar como Administrador

testa essa ai.

Scan:

vooou , testar depois editoo :lol:

---------

soo ,fica em uma tela preta , e nnao aparece os banners o que eu faço ?

:segredo:

Ei meu notbok é novo e da um erro assim

O Windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquiv especificado.Talvez você nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item

tem solção?

Funcional testei plaza gp funfo direitinho levou meio thanks, por que quando eu entro na missao com auto kill passo a primeira fase quando entro no portal buga entao pra min nao funfo legal nao mais msm assim topico otimo vlw..

Hacker não funcional (pelo menos aqui não) tentei de várias formas e mesmo assim deu invasão... permiti o uso 100% do Hacker também ativei que ele não era Ofensivo e mesmo assim deu que tem 1 Vírus Obvuscador ;)

Galera, os links foram atualizados. Para quem não estava conseguindo usar o hack por causa de Disconnect por exemplo, os links estão no tópico.

Excluam o outro e baixem esse ai. Os scans dos mesmos foram atualizados também. Existem duas soluções para resolverem o erro dos banners e ambas estão no tópico, leiam por favor.

Abraços e Obrigado.

Bem irei arriscar e vê mesmo se este hacker esta atualizado mais pra mim já ficou desatualizado vejam na parte do video 01:04 min's essas atualizações ja foram embora

pessoal que fez o trainer, pra ficar perfeito so ta faltando um super stage cleaner ou stage hacker pra eu começar a baixar o webcheats trainer.

mais por enquanto eu tenho que ficar baixando o pcheats e remover o keylogger todas vez que eu uso.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.