Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(04/04) WebCheats Trainer v2.3 Auto-kill One-hit HP Full e muitos outros! [HOT]

Posts Recomendados

pow lek pq o plaza gp fika bugado n sai da tela de inicio do jgo nao vejo nada e quando ligo ele dentro da sala trava tudo ajuda ae ??

mano o meu so fika no continuar nao da pra clika nele! ta executando com adm mais mermo assim nao funfa o continuarr ajuda pleassee!

No caso o meu também , a mensagem " Continuar " parece até que é dalit ... " intocavel " ... Não pega de modo algum :(

não estou conseguindo usar o level máximo e o fortalecer rapido... alguem me ajuda?

Cara queria saber porque eu não consigo logar com o hacker aberto! parece que ele ta sugando toda minha internet, e quando aparece a tela de logon do jogo ele fecha, tem como resolver isso? obrigado desde já :D

Aki num ta dando certo nao .. o hack sempre da erro e fexa qndo termina de carregar o gc =/

Gostei muito do hacker!

Porém achei o "agrupamento de monstros" pouco ruim.

Vocês tem que programarem pros monstros ficarem agrupados ao lado do personagem, e não agrupar no canto da faze!

Mais muito bom mesmo, espero que com o tempo va melhorando, como esta acorrendo.

Abraços!

See ya!

Muito obrigado pelo hack, salvou minha pele... Sem ele ia perder o evento do Monster Train intero! @,@

Hack aki nao funfou na verdade entra normal no jogo ai abro uma missao, e coloco um hack tipo One hit ai inicio a missao e nao pega o One hit o hack parou de funfar?

Olá leaol,

gostaria de perguntar para que voce usa o themida,

pelo oq eu saiba ele serve para "esconder" alguns arquivos do antivirus

esses tals arquivos podem ser virus correto?

otimo manolo

topico bom

formataçao..

vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Otimo hack funcionando bem, mas eu queria saber qual e a porcentagem de chance de drop e de fortalecimento do colar ?

Vlw ae

Mano me ajuda o Level maximo nao ta funfando

Você seguiu este tutorial ?

1° Ative antes da missão.

2° Inicie e saia da missão.

3° Va na loja e veja oque voce poder usar.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.