Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(04/04) WebCheats Trainer v2.3 Auto-kill One-hit HP Full e muitos outros! [HOT]

Posts Recomendados

oq o goku tem a ver com gc?

Nada '-'

E So pra por no designer do Trainer.

@topic: Otimo hack :D

Adorei mesmo.

O Melhor hack que tem.

Vo usar cheat de level maximo.

E tentar conseguir tds os personagens.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Posso usar o autokill enquanto estiver sendo lider e tiver outra pessoa na sala?:

Uma Dúvida, Funciona no WinXP 32Bits?! Aqui Eu Clico nos Banners, só que o ''Continuar'' Não Libera, Alguma Solução, se Sim PM Ou por aqui mesmo (: Brigado

Me desculpe se considerar flood, mais não estou conseguindo usar o hack,

executo como administrador e tudo mais, o hack abre eu ativo as opções mais não funciona,

eu já tentei entrar e ativar no treino e de forma direta também mais não da certo, me ajude por favor!

Grato.

GP plaza nao funciona, porem nao preciso de tanto GP

os hacks de furia infinita do Siegh e do Jin nunca funcionaram aqui, diferente de todos os outros como Auto KILL e outros que usei

PQPQPQPQ?!

QUANDO EU FAÇO DOUBLE POST OU FLOOD SPAM OU COISA PARECIDA RECLAMAM MAS EU JA PEDI AJUDA 1.000.000.000.000.000.000.000 DE VEZES E NINGUEM RESPONDE.

assim que baixo o hack que tento abrir o hack some, antivirus nao ta ativado, firewall nao ta ativado AJUDA VEY

QUANDO EU FAÇO DOUBLE POST OU FLOOD SPAM OU COISA PARECIDA RECLAMAM MAS EU JA PEDI AJUDA 1.000.000.000.000.000.000.000 DE VEZES E NINGUEM RESPONDE.

assim que baixo o hack que tento abrir o hack some, antivirus nao ta ativado, firewall nao ta ativado AJUDA VEY

^^

Ele some, abre > fecha e nunca mais abre denovo

ou

Quando vc dá dois cliques ele some?

Qual seu anti-virus?

Bem, eu tava usando ele ontem de boa, só que agora ele não está funcionando mais, eu ligo o hack, entro no jogo

começo a missão, e quando vou ativar as opções, nenhuma delas mais está funcionando

ps: eu executo como admin, e eu crio a sala do jogo

Eu acho na minha humilde opinião que esse hack ja está PATCHED!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Passando só pra confirmar o que eu suspeitava, o hack não funfa mais

Para a nooooooooooooooooooooossa tristeza :(

----------------------------------------------------------------------------------------------

Fiz algo que fez o hack funcionar de novo

Deixarei um pequeno tutorial pra quem tiver precisando:

Se o hack não estiver funcionando,

1º Abra a pasta principal do jogo

2º Delete tudo que estiver dentro da pasta "GameGuard"

3º Abra o Hack (se estiver usando Vista ou Windows 7 Execute como Administrador)

4º Abra o Patch (vai aparecer umas mensagens do hack dizendo que encerrou o processo de atualização do GameGuard, liberando assim o uso do hack!)

5º Entre no jogo

6º Crie uma Sala (Para o hack funcionar você precisa ser o Líder da Sala)

7º Inicie a Missão. Depois que a missão for iniciada, pressione alt+tab e Ative no hack as opções desejadas

8º Volte pra janela do jogo e Divirta-se!!! :lol:

Espero ter ajudado !!!

Aqui eu abro o hack, faço tudo certim e tals, e ele simplismente nao ativa '-'

Alguma ideia do q possa ser?

Bem, eu tava usando ele ontem de boa, só que agora ele não está funcionando mais, eu ligo o hack, entro no jogo

começo a missão, e quando vou ativar as opções, nenhuma delas mais está funcionando

ps: eu executo como admin, e eu crio a sala do jogo

Eu acho na minha humilde opinião que esse hack ja está PATCHED!

Passando só pra confirmar o que eu suspeitava, o hack não funfa mais

Para a nooooooooooooooooooooossa tristeza :(

Fiz algo que fez o hack funcionar de novo

Deixarei um pequeno tutorial pra quem tiver precisando:

Se o hack não estiver funcionando,

1º Abra a pasta principal do jogo

2º Delete tudo que estiver dentro da pasta "GameGuard"

3º Abra o Hack (se estiver usando Vista ou Windows 7 Execute como Administrador)

4º Abra o Patch (vai aparecer umas mensagens do hack dizendo que encerrou o processo de atualização do GameGuard, liberando assim o uso do hack!)

5º Entre no jogo

6º Crie uma Sala (Para o hack funcionar você precisa ser o Líder da Sala)

7º Inicie a Missão. Depois que a missão for iniciada, pressione alt+tab e Ative no hack as opções desejadas

8º Volte pra janela do jogo e Divirta-se!!! :lol:

Espero ter ajudado !!!

Ajudou bastante...

Muito Obrigado por sua observação, pedirei para o leaol adicionar ao tópico esta 'solução'

Você vai ajudar muita gente, obrigado.

Cara quando eu abro o hack aparece continuar mas o continuar fica cinza não da para clica

Galerinha ontem eu abria o programa e aparecia "webcheats Traines v2.3" e hj fui jogar um poukinho e aparece "Web Cheats Trainar v3.0" :/

e infelizmente nao da pra abrir o programa....

alguem poderia me ajudar por favor ?

Obrigado pela atenção e Aguardando respostar a tenciosamente... *-* ;D

- Cara quando eu abro o hack aparece continuar mas o continuar fica cinza não da para clica, como resolvo?

Galera, foi adicionado ao tópico um tutorial-solução para quem não tava conseguindo usar o hack.

Sigam o tutorial e tentem usar o hack, façam tudo direitinho para funcionar perfeitamente.

Abraços.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.