wendel_sk8 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 aew man ta dando erro ake ta tipo, q perdeu conexão com o servidor qndo ativa o hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesll4y 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 mano n pega o level maximo eu vo na missão e saio quando vou botar os itens ñ pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogisuchiha 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 LoL Que hacker massa Muito Bom COmo Sempre e Muito mais Que Funcional! Sempre Tendo Meus Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Titan123 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Vlw ae ajudo mt msm vlwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sentinelaX9 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 aff aki nem funciona no final da faze tomo DC -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 aff aki nem funciona no final da faze tomo DC -.- Quando você... perder 5 minutos da sua vida para ler o tópico. Seus horizontes vão se abrir, você verá tudo de outro angulo ;) Deixa de 'ignorância' e lê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitortedetona 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 kra me ajuda to com problemas pra extrair o hack tipow eu extraio dai ele aparece na minha area de trabalho mas logo em seguida ele some. me ajuda ai! aguardo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felip.s 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Vlw Leva meu Mt obg e meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HatakeSZ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Level Maximo Naõ Funcional :D Testei Aki Varias Vezes Naõ Foi E Se Eu Estiver Errado Explica Direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassinho22 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 funcionaaaaaaaaaalllllll vlw manoooooo te agradeço muitissiimmmooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryo2015 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Mano Como Uso Teleport ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HatakeSZ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Como usa o level maximo segui o tutorial mais n foiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 ae cara quando eu entro no gc da hacker detectado tem alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quietus3 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Muito bom o topico, Meus Parabens ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HatakeSZ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Como usa o level maximo seus loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlie170 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Então, eu baixei e usei dois dias. Ai tava fazendo a net cair, mas agora a net nem volta. O que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yasmimmaya 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Aeeee aqui funfo direitinho valeu pelo hacker levo meus tanks cara adorei o hack viu :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100gustavo100 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 vlw PARCEIRO aki em salvador ba tds adoraram esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 leaol vc é o kara vei funciono com muita perfeição o hack aki em kasa sem nenhum erro :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PREDADOR55 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 OI PODEM ME ESPLICAR COMO FUNCIONA ESSE ANTI-BAN DO CHEAT? AGRADEÇO :cool: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matexliipe 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 DUVIDA URGENTE ! Eu to tentando pegar um novo personagem mas usando o hack eu n to recebendo o cristal da missão, o hack blokeia o drop do cristal? ja é a 4° vez que eu vô no mapa e até agora n recebi o item :( Respondam o mais rapido possivel =) ----------- Edit: Decha pra la, dropei o cristal, otimo hack ! *u* ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccambb 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Mano aqui quando eu abro ele começa a abri um monte de abas de erro e depois facha e nao da em nada se puder me ajudar muito abrigado(a) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkf 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 leaol, Help , aki nao esta funcionando o "LEVEL MAXIMO" ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio555 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Ei cara, tipow manow, os cara postam o hack as SS de hack e do scan mas o filha da puta do meu avast sempre acaba detectando algo. esse dowload é realmente siguro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazurque 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 cara o meu nao da pra clicar em continuar pode me ajudar já executei como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados