Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×

(04/04) WebCheats Trainer v2.3 Auto-kill One-hit HP Full e muitos outros! [HOT]

Posts Recomendados

todas as vezes que entro, o hacker apareçe, mas quando e pra entrar no jogo, sempre apareçe : "o patcher foi atualizado, por favor reinicie o jogo"

oq faço ? meu e Win 7 e sempre inicio como Administrador, mas sempre da o erro.

todas as vezes que entro, o hacker apareçe, mas quando e pra entrar no jogo, sempre apareçe : "o patcher foi atualizado, por favor reinicie o jogo"

oq faço ? meu e Win 7 e sempre inicio como Administrador, mas sempre da o erro.

[/color]

aqui está acontecendo o mesmo erro..

alguem poderia ajudar?

Cara Atualiza o hack , porque com a atualização do GC Chaos , o hack ta dando erro , obrigado :D

OOO vei eu baixei aki mais quando eu abro o trainer ele abre aquele banner onde tem que clicar continuar mais neao da pra clicar em continuar

se entendeu ajuda aii pf

não consigo clicar em continuar... alguém sabe o motivo?

Eu tbm nao conssigo ajuda aii man

aqui qd vc abre o hack o botao "continuar" n da pra apertar e c eu abro o gc o hack n abre tbm =/

Ae leaol Muito obrigado por compartilha esse hack vlw :D

Akii ele funciona 100 %

continue assim vlw :D

Não ta funfano aqui, o Trainner abre ,mas eu cliko nos hacks só que não faz nada, alguém pode ajudar ?

O hack não funfa!!

Aqui , mesmo após desativar o antivírus que é o possível causador do erro de não ter as permissões necessárias para abrir o arquivo , ele persiste... e não abre o que devo fazer?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.