Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(04/04) WebCheats Trainer v2.3 Auto-kill One-hit HP Full e muitos outros! [HOT]

Posts Recomendados

Level Maximo - Pode usar itens que não são do seu level//

n esta funcionando aki! win7 32bits

hack muito bom cara , com otimas funções , sem unlocker , sem dar dc , sistema de banner muito bom , obrigado por compartilhar.

geek.png

Always.

ow cara ajeita o hack aew aki da erro de cliente 1 no grand chase ajeita isso aew ou posta pc chats trainer v2.4

cara no meu aq deu hack detectado. nem tinha usado . ai na hora de fazer o login trava e da hack detectado de novo . e eu nem abro o hack . oq eu faço?

Bom.. eu gostaria de saber como eu faço pra usar akela "moeda"

e para que serve :D

Eu gostaria de saber como eu uso aquele hack "Moeda"

ele é o hack das medas épicas?

Eu quero saber oq eu faço aq o gc abre normal mais quando vai pra fazer o login trava e diz hack detectado e fecha . vou ter q esperar a atualizaçao? mais n to usando o hack

O hack está sendo detectado, hoje 06/04 houve uma pequena atualização do NProtect, terão que atualizar o hack para funcionar denovo, aguardando ..

Ou se você poder responder eu agradeço eu nao consigo usar o hack level maximo

Ta muito bom o hack,mais arruma o autokill pls,ele ta tirando de pokin em pokin o hp dos monstros.

Olá, Cara seu hack é muito bom, muito útil.

Só que estou com um problema o "Level máximo" não está funcionando... Eu ativo ele mas ele não funciona ..

Poderia me ajudar?

Abraçz fiquem bem ~ :amor:

eu ñ achei a parada de executar esse programa como administrador o que fasso ? :( TO LOCO PRA USA UM HACKER VOLTEI A JOGA GC A 1 SEMANA, E QUERU FAZE EXPRESSO DE HADES SEM NENHUM NB ABUSANDO...

ou seja quando eu clico WebCheats Trainer 2.3.exe, aparece a parada do hacker, mas o nome continuar ficar tipo que branco, e quando ponho o mause em cima ñ da pra clica, ai quando eu abro o gc, aparece aguardando..., logo apos aguarda a parada do hacker que abri continuar com o nome continuar em branco, abro o gc e ñ pega o hacker o que fasso? :(

clica na propaganda q tem no hack , quando ela aparecer vc fecha a pagina e la no hack vai parecer obrigado por sua ajuda

ai vc clica em continuar .

Nossa vey 0.o 818mil de Vitoria e 65 derrotas ?????????!!!!!!!!!!! 0.o duvido muito se n é FK !! =x

foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uhuuuuuuuuuuuu vlw so vo ver agora se vai funfa :D vlw LucaS RiOs :D

Aqui é Windows 7 eu abro como Adm e, mesmo assim nao da pra clickar na opção continuar... alguém sabe porque que ta acontecendo isso x_x'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.