Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(04/04) WebCheats Trainer v2.3 Auto-kill One-hit HP Full e muitos outros! [HOT]


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

na versão 2.1 meu avast free antivirus detectava ele, e não tinha nem como eu dizer se era pra mover pra quarentena ou outros, depois no 2.3 funciono legal por um tempo mas agora volto a detectar e excluir automaticamente e mesmo restaurando ou dizendo que é um falso positivo o anti virus detecta ele, tem algo que eu possa fazer ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei o mesmo hack da página mais mesmo assim, não oi o mesmo do video no meu num tava escrito "aguardando grand chase" so tive q clica nos banners e depois apareceu a oto do goku com um monte de hacks mais quando vo colocar o grand chase ele some, respondam a minha duvida por avor

 

num precisa mais consertei o erro e agradeço pelo hack é muito util o site é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Trainer em si é muito bom, mas o que hávia me deixado animado não está funcionando o "Level Máximo", eu fiz exatamente igual o tutorial no final do post e assim mesmo não funcionou. Em fim se com você estiver pegando diga como pois comigo não deu certo.

Como usar o cheat Level Máximo:

 

1° Ative antes da missão.

2° Inicie e saia da missão.

3° Va na loja e veja oque voce poder usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.