Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(04/04) WebCheats Trainer v2.3 Auto-kill One-hit HP Full e muitos outros! [HOT]

Posts Recomendados

afeh eu só to usando one hit da certo mais no meio da missao sai fala que tem novas atualizaçoes ajuda ae

Caara , tipo , fiz tudo certo , mas fui tentar uasr o level máximo , ativei , entrei na missão e sai , e nãoo aconteceu nada dms , pode me ajudar? :/

Poow o hack n quer abrir ake Tipo eu abro o Grand chase com o hack ai nun aparece mais nada tipo... abre o jogo e os cheats nao aparecem

O hack não está mais funcionando.

Dentro da missão o jogo fecha,cria um arquivo crashlog com os processes abertos e envia pra Level Up !

estou com receio de tomar ban pois tentei jogar varias vezes com os hacks diferentes e sempre fechava no meio do jogo,mas fazer o que né =/

mistrêpei*

ADorei HACK PEGANDO VOU FINALMENTE PEGAR O ZERO O MELHOR CHAR D TDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O video está atrasado, ainda está na atualização da Fortificação de Itens que foi semana retrasada se não me engano

Pra mim o problema nem é perder a conta uso contas abandonadas para testar, o problema mesmo é se o vírus danifica alguma coisa do computador.

Bom, o hack NÃO ta funcionando aqui, SEMPRE que vou utilizar ele dá "falha na conexão de login" e quando eu não o uso não dá erro algum...

Sera que tem como me dizer como resolver isso aew?

bom aqui nao ta funfando eu nao consigo faser desbloquear o botao continuar

me ajudem

ja vi o video tuto

Q.Q Vs caio do céu com essa obra de arte UHAsuhsUHsuhUshAUSHa

Pcheats deixando agente na mão e o WCTrainer Conquistando seu lugar ;D

Grande hack, o esperado de um grande fórum como a WC. O programa tem ótimo conteúdo.

Uma atualização do hack melhor do que a outra.

Parabéns aos criadores e colaboradores.

Muito obrigado pelo hacker tava esperando ele ah e na proxima att do hack ponhe stage hack e canal hack pq com canal hack eu fasso o bug da arvore de talentos

ayCHhZx.png

funcional , lindaaaaaaaaaaaaa bonecaaaaaaaaaaaa

aé , qq tem ver a foto do goku com o gc? >.>

"Erro 1 do cliente. Por favor reinicie o jogo e faça uma nova atualização." e ai o que eu faço?

O hack aqui não pega da um erro estranho depois q eu entro na tela ele diz pra mim reiniciar o jogo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.