Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Adeus pessoal


kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ja estou na Wc desde 2008,mas agora perguntam,mas essa conta foi criada em 2011,n eu tinha uma outra conta que foi banida.Bom o motivo por estar deixando aqui,é que meus sonhos n vai acontecer nada aqui,acho que minha vida social devo dar mais atenção.Quero ver se posso aproveitar o que em la fora,em vez de ficar aqui postando coisas que todos fazem todos juntos.Bom quero que todos aqui sejam o que quer Grand Chase,Combat Arms,Point Blank e assim por diante.Bom n vou deixar pra sempre,mas vamos dizer assim que der para entrar eu entro gente.Adeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae kklele

te vi várias vezes na GC Zone mas nem conversava muito com você, só umas mensagens de perfil rápidas pelo que lembro, quando eu era membro ainda kk

Mas boa sorte lá fora, espero que leve boas experiencias daqui pra vida :)

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus man, fomos bons amigos aqui, voce ta indo sem eu te fazer o set ne, mas o tem certas coisas la fora que sao muito bom nao ok? nao caia em qulaquer buraco meu caro ( se e que voce me entende ) Adeus foi bom ter conhecido tu ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Poxa maninho, faz isso não, serio mesmo, você é importante aqui na WC e se você for embora vai fazer muita falta, por favor não faz isso :chorando:

 

Acho que agora tenho que crescer carinha

Tempos mudam

Bom espero que chegue ao seu limite

Até

 

Adeus man, fomos bons amigos aqui, voce ta indo sem eu te fazer o set ne, mas o tem certas coisas la fora que sao muito bom nao ok? nao caia em qulaquer buraco meu caro ( se e que voce me entende ) Adeus foi bom ter conhecido tu ^^

 

De boa carinha

Mesmo assim valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara, lembro quando vc deu os parabéns pelo bronze que eu tinha pegado

não conversei muito com vc, durante esse tempo

mas de vez em qd a gente trocava umas ideias...

 

desejo pra ti boa sorte em tudo cara...

aproveite, e faça cada minuto da sua vida valer a pena

e sempre que puder, faça uma visita pra gente

pq tu sempre será bem recebido

 

abraço mulekão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.