Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom, um dia desses eu estava de boa ai fui ligar o meu PC, e ficou dando um erro de Explorer.exe, dizendo que parou de funcionar, ai eu fechei, e apareceu uma outra coisinha falando que estava tentando reparar, ai fechei, e apareceu o primeiro item. (Que tinha parado de funcionar).

E sempre que eu fechava um abria o outro. Ai fui no Gerenciador de Tarefas e fechei o Explorer.exe, porém também saiu a minha barra de tarefas, meu desktop, só consigo mecher no meu computador pelo Gerenciador.

Já tentei todos métodos que vi na Internet, como fechar e abrir o Explorer.exe porém continua dando erro, tem um que não posso fazer que é Reparar o sistema, pois perdi meu CD do PC.

Então o que vocês podem fazer por mim ?

Isto é um vírus ? Se for meu Antivírus não detecta, e é o Avira.

Meu PC é um Windows 7 32 Bits.

Agradeço !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1350206-problema-explorerexe/
Compartilhar em outros sites

Vamos começar novamente, espero que tenhamos mais sorte.

Durante a inicialização do sistema pressione F8 isto deve leva-lo a tela abaixo:

01.PNG

Aqui vc pode primeiro tentar entrar no sistema em modo seguro para testar, mas o objetivo é outro.

li8JZ.png

Se vc conseguiu chegar a esta tela deve selecionar o primeiro ítem, conforme indicado e pressionar ENTER.

Abaixo vc tem 2 vídeos neles vc tem alguns possiveis métodos para corrigir o problema. Dê preferencia ao reparo da inicialização, ele fará, inclusive se necessário, uma verificação em seu HDD. Você ainda pode optar pela restauração do sistema a uma data anterior ao desastre, se houver um ponto a ser restabelecido.

[video=youtube;klNE0EuMuy8]

[video=youtube;EfLit39171c]

Se vc conseguir repara o sistema entre normalmente e faça a verificação indicada abaixo.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Se vc preferir entrar no sistema pelo modo seguro para testar, e se ele entrar, aproveite para fazer uma varredura e verificar a integridade dos arquivos de sistema:

INICIAR> PESQUISAR ARQUIVOS E PROGRAMAS> Dgite CMD

Clique com o botão direitro do mouse e mande executar com administrador

Na janela do prompt digite sfc /scannow tecle ENTER e aguarde.

Este procedimento é demorado e ao terminar vc deve reiniciar o PC.

RepairWindows7SystemFiles_thumb.jpg

Boa Sorte, vc vai precisar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1350206-problema-explorerexe/#findComment-5748055

Obrigado pelo "Boa Sorte", vou tentar, e obrigado Emicaqui.

pode tentar restaurar o seu sistema para uam data que nao tinha este poblema .

vai em iniciar e escrever restauraçao ai vai aparecer la (restauraçao de sistema ) so restaurar ok...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1350206-problema-explorerexe/#findComment-5758692

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.