Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual seu idolo na WebCheats ?


Nharox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualizando...

 

Horus - Acreditou em mim 2(duas) vezes , o que eu fiz ? Disperdicei-as

 

Kaguyaa(Yago) - Se não fosse ele para atender meu pedido de Mensagem Particular , eu não poderia estar a onde estou e onde já estive.

 

Mandachuva - Me instruiu a moderar a GamesZone.

Lipstick - Aquele quem me deu apoio , aquele quem acreditou em mim e quem disse que eu era alguem significante para o tal.

 

Shinob - Um grande amigo , e foi ele quem me deu 1 dos meus 3 avisos ;D .

 

Mauro_Killers - Me superou com seus propósitos , foi meu melhor aluninho haha ;D

Famoso por sua frase " O noob de hoje é o fodão de amanha " .

E também por só não acreditar que poderia ir para a gameszone como também aproveitar uma grande chance na global.

 

Macumbinha - Está indo tão bem , que se fosse por mim , já estaria de global xD .

 

Mayara' - Muito dedicada , sempre atendeu reports com um grande ânimo , e nunca disistiu daquilo que mais quis.

Aldox - Não desitiu de ser parte da staff, e hoje , luta muito para conseguir global , continue assim cara pois sempre chegamos a onde queremos.

 

Rocker10 - Considero o melhor moderador gameszone que já tivemos .

 

Membro que conseguiu fazer parte deste grupo é o davisanro , nunca vi uma pessoa tão capacitada como ele , sempre ajudando o pessoal na área de dúvidas , vai la tira scanner do arquivo pra tópicos sem scan , upa arquivos para os necessitados , da várias dicas para muita gente ... etc...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha ninguém gosta di mim D:

 

Só porque to ban? *-*

Ps: *SmiLey~ akie .-.

 

Meu Idols:

Haseo - Zica d+!

ShinOb~ - Zica d+!²

'Aldox~ - Num gosta di mim, mas axo ele excelente mod.

Cerberus - Meu EMO! :D

Hoo. - Acho que é zica no PS!

WodojO - Nem me conhece, (Nas 2 Acc's) mas axo que é um dos melhores GZ dessa geração de WC!

'Cz - The Best Moderator Of The World!

HoruS - Precisa Fala? (numtopuxandosaconaum ¬¬")

'Boomer - Oto que não me conhece, mas manja no PS e é um ADM de Responsa!

Oliveira12 - Idem!

*SmiLey~ - Melhor Uploader que eu ja vi (num to na acc principal mermo kkkk')

 

Eee o Sihmaum~* rumo á vorta pra Staff, The Best Of Uploader! =D

 

Abc'z Eminhoss ♥♥!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

os meus são simples...

samusamu:Ex-Moderador Grand Chase.

Baniu mais gente em um dia do que cadastravão xD~

Adolx:Outro Ex-Moderador Grand Chase cabuloso,rápido e atencioso.Agora Moderador Global =D

onetooi: Designer do CAPETA! Impressionante os trabalhos que ele faz! Ex-Moderador Designer.

'ShinOb~*,infelizmente banido.Ex-Cordenador.Mas agora como

' MS.E está de volta :D

' Mayara,Cordenadora atual.Gente boa.Nunca se submete a pressão.

Meus idolos.=D

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não tenho..

apenas amizades..

nekobaka um exemplo de amizade que perdura nesse forum até hoje..

(:

 

 

 

HoruS - Sem a oportunidade que ele me deu não seria o que sou hoje.

 

Falou bem bonito.. mas hoje acho que ele não falaria a mesma coisa..

(nenhum dos Banidos.. falariam.. ) Até porque ninguém curte um "Ban", seja qual for o motivo, ainda mais depois de ajudar o forum.. né!

 

(apenas um exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meus idolos são tantos que fica até difícil por todos e às vezes não lembramos de alguns no momento.

Vou falar alguns mas não estão dispostos exatamente em ordem de preferência. ^^

 

Mayara: Uma ótima moderadora, disposta a ajudar e comprometida com seu trabalho. Além disso, uma boa amiga e companheira.

 

Mauro: Um bom moderador e grande amigo. Me ajudou quando entri na WC e tinha muitas dúvidas. Certamente merece minha consideração. Fazia um bom trabalho quando estava moderando. Espero que possa retornar.

 

Wodojo: O melhor companheiro de cargo que se pode ter. Esforçado, companheiro, legal... Cara que tem um grande futuro aqui sem duvidas. Um moderador muito bom.

 

Boomer: Grande Boomer. Cara que é atencioso, super gente fina e que fez um bom trabalho quando Adm.

 

Aldox: Um bom moderador. Cara que corre atrás de seus objetivos, sem duvidas merece respeito e admiração.

 

Shinob: Um dos amigos que fiz na WC. O cara era foda como moderador. Meu chero. ^^

 

Cerberus: Um bom designer e decidido. Merece estar entre meus idolos.

 

Oinetooi: É um emo flooder mas é legal e também gosto dele mesmo assim.

 

Hoo.: Muleque doido que alegra o dia da galera no skype.

 

Exfaiwol: Membro muito bom e dedicado. Certamente um possível moderador e dos bons diga-se de passagem.

 

Sath: Boliviano que não tem móveis em casa. Muleque legal.

 

Agt: Meu conterrâneo. Muleque sagaz. Gente bonissima.

 

Phefm: Meio brigão mais é um bom moderador e já teve algumas chances na Staff. Merece estar aqui também.

 

Horus: Por ser o dono do fórum no qual sou moderador.

[/Quote]

 

Bom, é isso. Peço desculpas se deixei alguém de fora mais , como disse, não há como se lembrar de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reviveram novamente :? xD

 

Boomer - O cara mais ''cabeça'' do fórum.

Mayara - Porque ela owna e me zoa muito .-.

Macumbinha - Por ser um moderador completo.

Lothos - Apesar de não fazer mais parte da STAFF enquanto estava lá me ajudou demais,devo muita coisa a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No wc atual : Boomer o cara que me deu moral para voltar a staff , sem ele nao estaria aqui , educado , nao fala mal de ninguem por tras , e as vezes injustiçado .

 

No wc antigo : Shenow o cara que me salvo de tantos bans em 2005~2006 , me ajudou praticamente em tudo ... agradeço a ele pelo que sou hoje .

 

acho que considero esses como ( I D O L O S ) tem alguns que eu considero pracaraleo mas nao chegam a ( I D O L O S ) .

 

@AGT

 

Sou seu mestre e nao to na sua lista , vagaba ._.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Nao chegam a ser idolos mas sao uns caras que eu admiro bastante mesmo nao mantendo contato externo com eles mas pelo trabalho exemplar aqui dentro do forum que me motiva a me esforçar para tornar o forum melhor

 

que sao

 

'Aldox~*: Esse cara batalho demais dentro da area grand chase e e uma cara exemplar para mim

 

phefm:Outro que admiro demais por uma caracteristica que tenta manter aqui dentro que e sempre fazer o meu maximo e nao me importar com o resto pois como eu sempre digo "Eu faço o meu melhor, o resto, bom o resto e so resto mesmo"

 

dejaime: Um cara que ta sempre fazendo a dele um cara que eu mes inspiro quando eu digo para alguns que tentar ser maior ou mais importante que os outros ou ate se meter no meu trabalho "Faça a sua que eu faço a minha"

 

_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ : Nuss manin cerberus owna demais e um cara, bem, e o unico que eu ja apoiei e que ainda apoio para algum cargo que no caso e para Moderador global.

 

Buh.S: Uma mina que e bem legal ate pelo fato de cuidar apenas do que e de seu enterece e nao se meter em assuntos alheios isso eu admiro

 

' Mayara : Uma garota que eu como quase todos aqui dentro reconhece ela pelo seu otimo trabalho e acho que esta no lugar certo

 

Como eu falei nao sao idolos ate porque quem quer chegar a um dia ser um tipo de lider nao vai formar seu trajeto seguindo alguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldox por que akela mosca eu sempre axo que eh de vdd ¬¬

_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ eh um cara fmz super gente boa soh num eh bonito ._. huhuhsahsuahsa

Wodojo pelo seus avatares sexy '-' hsauhsauhsa zuera um cara legal que me alerto ai quando fiz uma caca e eu agradeço a ele ;D

.Macumbinha. Adooooooooooooooooooro seu portogues ele foi um dos melhores gz que ja vi ;D

exfaiwol Por que ele eh minha ema ♥

naSyx Pois ele eh meu cabritao veio '-'

 

E outro :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.