Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro crossfire ao conectar ao servidor


nenasena
 Compartilhar

Pergunta

Tipo galera antes de dar esse erro , dava outro erro o W [2003] L [0] mais eu fiquei tentando tanto qi entrou , ai eu entro na minha acc , mas quando eu tento entrar no server ele dar um erro de desconect , e trava e sai do jogo só não sei mais oq faser , pois a 4 dias atras eu estava jogando normalmente , eu ja pedi ajuda a z8games do crossfire AL mais eles nao faz nada . eu ja fis de tudo ja instalei e reinstalei 5 vezes e nada . ja fis todo tipo de tutorial ai . de tirar o firewall anti - virus e nada , me disserao qi era resetar o modem mais eu nao uso modem nem roteador minha net e a radio 500 mb eu fico com ping 50 no crossfire , espero que alguem me responda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Geralmente , esse erro é causado por algum problema da internet , ou no cliente do jgoo

O Jogo estava em att agora há pouco , possa ser que seja isso também .

Caso ainda nao funcione , tente reinstalar o jogo , e limpar os logs do jogo , e do hgwc.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
tipo mano eu isso de limpar o logs do jogos e exclui a pasta né .. se for entao isso eu ja fis e nao adianto , tipo eu consigui entrar 1 vez dps da att da pascoa mais agora nao ta dando , e eu ja reinstalei 5 vezes , ta tenso

 

Pode ser que algum programa imparcial esteja corrompendo o jogo , tais como cheat engine , avast , ou algo do tipo

Caso tenha remova-o , e vá até a pasta do jogo abrir o jogo pelo próprio patcher .

Se continuar dando o erro , creio que o problema é a falta de drivers no pc , é só instala-los .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, eu tive esse erro também.

No caso, foi por conta do meu anti-vírus, que é o AVAST!

Para resolvê-lo, eu desinstalei o CF do meu computador e passei o CCleaner nele.

Baixei o jogo e na hora de instalar o CF, eu desliguei o anti-vírus.

Após instalado, fui na lista de excessões do AVAST! e selecionei o arquivo CrossFire.exe

Depois disso já pode ativar o anti-vírus e jogar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas tipo . eu nao uso avast , nem cheat , tipo de madrugada e consigo logar . la pras 00:00 mais tipo não era assim antes só ta acontecendo agora , já to com esse erro a 5 dias acho qi possa ser minha net mas sla tava boazinha antes ,

 

pois tbm de dia assim nao estou conseguindo logar no lineage2 nem no cabal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
mas tipo . eu nao uso avast , nem cheat , tipo de madrugada e consigo logar . la pras 00:00 mais tipo não era assim antes só ta acontecendo agora , já to com esse erro a 5 dias acho qi possa ser minha net mas sla tava boazinha antes ,

 

pois tbm de dia assim nao estou conseguindo logar no lineage2 nem no cabal

 

Então o problema pode ser as portas do seu modem .

Caso voce nao tenha modem , esse é todo o problema , pois o crossfire em internet via cabo , praticamente nao funcionam

Faça o seguinte :

Vá no navegador e digite : 192.168.1.1

Agora , vá em Napt - Napt port trigger , e crie uma porta com o numero 60130

Logo após reinicie o pc , e abra o crossfire .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
http://192.168.1.1/ assim ?? tipo eu coloco e da pagina nao encontrada ,, tipo eu nao uso modem nem roteador poh .

 

e so o cabo mesmo , e tipo um adaptador , qi vem p cabo da antena nele ai tem outro nele q vai pro pc

 

No caso , voce teria de trocar o adptador por um modem adsl , ou d-link , para que possa criar uma porta no modem .

Mais nem sempre é necessário um D-link , pois d-links sao mais para Roteadores.

Quando a porta estiver criada , ou seja , o seu crossfire terá uma porta de acesso para entrada de jogos , e o ping diminuirá um pouco

Com o modem em mãos , ele virá com uma senha , digite 192.168.1.1 ou 1.2 , e digite essa senha .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.