Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/04] WebCheats Trainer v2.4 Auto-kill One-Hit HP/MP Full [ERRO CORRIGIDO!!!]


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano, aliaaáas, o hack nem ta funfando aki no meu pc ( windows 7), tpw , eu segui o tutorial: ''Se o HACK não estiver funcionando, SIGA ESTE TUTORIAL'', mas mesmo assim, eu abro o hack como administrador, dps eu abro o gc e clico em ENTRAR e nao vem nenhuma mensagem que cancelou o processo de atualizaçao da game guard... ajuda pleaase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cansei de ter meu PC lento por Hack's, principalmente PCheats, WC Trainer e Chaosscripts(firefox). Todos, eu isse TODOS, os scans mostram como virus, provavelmente é porque ninguem faz nada de graça nesse mundo de hoje. Esto tendo a certeza de que todos os hacks possuem um virus para o funcionamento.... digo, funcionar o keylogger ou obfuscator (impedir a deteção de virus).

 

Leaol, peço a voce por gentileza, que tente mudar meu argumento aqui citado, quero que prove que esses hacks não danificam o sistema nem roubam senhas (fale pelo seu hack, não pelos outros), Acabo de testar o WCTrainer numa maquina novinha, recem formatada e ela apresenta virus. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leaol, peço a voce por gentileza, que tente mudar meu argumento aqui citado, quero que prove que esses hacks não danificam o sistema nem roubam senhas (fale pelo seu hack, não pelos outros), Acabo de testar o WCTrainer numa maquina novinha, recem formatada e ela apresenta virus. :(

 

Me adiciona no MSN, e ME PROVA que foi MEU HACK que 'apresentou' vírus na sua maquina 'novinha' e 'recém-formatada'.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu gc da tempo de sevidor enserrado porque me ajudem??

 

eu duvido que esse hack nao pg esse site e muito bom.(mas responden aew porque o meu gc da tempo de servidor enserrado??

 

como faso para deixar meu Grand chase super rapido e sem dar errro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu gc da tempo de sevidor enserrado porque me ajudem??

 

eu duvido que esse hack nao pg esse site e muito bom.(mas responden aew porque o meu gc da tempo de servidor enserrado??

 

como faso para deixar meu Grand chase super rapido e sem dar errro!!!!

 

Usa esses programas aqui:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1565459-utilitario-idea-utilities-renovado.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1570567-webcheats-cleaner-v4-0-a.html

 

Pode ser útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, aliaaáas, o hack nem ta funfando aki no meu pc ( windows 7), tpw , eu segui o tutorial: ''Se o HACK não estiver funcionando, SIGA ESTE TUTORIAL'', mas mesmo assim, eu abro o hack como administrador, dps eu abro o gc e clico em ENTRAR e nao vem nenhuma mensagem que cancelou o processo de atualizaçao da game guard... ajuda pleaase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gente boa noite, esse hack de lv 80 e permanente??????

se for me avisem por favor

 

Amigo, não é desse jeito que você está pensando, o Hack de LVL 80 é como se fosse um desbloqueador de level na loja, ou seja, você poderá comprar qualquer item na loja, mesmo que não tenha o level necessário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei a pouco o 2.3 e ainda está funcionando,

acabei de baixar o 2.4 e vou testar... jaja eu trago um retorno sobre o hack

Thanks!!!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

HACK FUNCIONAL testado e aprovado :smiley:

Só o Combo 10x que buga, e no fim da missao eu ganho um belo BAD! :(

 

PS:. Seria bom se nos próximos hack's colocassem um "Ticket's Infinitos" ou "Ticket Hack",

porque ta ruim de juntar Heroics e Expresso de Hades 301 :ufa: hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.