Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/04] WebCheats Trainer v2.4 Auto-kill One-Hit HP/MP Full [ERRO CORRIGIDO!!!]

Posts Recomendados

Quando não aparece nada o que fazer???

Ele executa mas não aparece os banner e nem

a tela aonde deveriam ficar os banners!

E as vezes só aparece depois que eu executo

o jogo e o fecho na tela de login!

e so ler o topico direito ¬¬ da ctrl + o digita qual qr site click ok e pronto ...!!!!!!:pensativo::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

o hack está funcional sim, mas depois de um tempo com o hack ativado, toma DC :/

Muito bom, aqui funcionou perfeitamente sem nenhum erro.

Exceto que depois de um tempo online, levo dc.

Abraço!

Aqui o Hacker pega Perfeitamente, só demora pra ele abri mas o Hacker esta otimo.

ai ajuda ae aki demora d+ pra abri e quando abre n da pra clica nos anuncios ajuda aew pf

Bem... esse hack não é o do tópico, o fundo é outro, se você olhar no tópico, vai ver.

Baixe a versão correta.

Ele falo que o dele era o 2.4 leia novamente (y)

Obs: se eu postei que não ta funcionando é

por que já tentei tudo o possível!

é normal demora pra abrir o hack ou so é aqui ? Otimo hack topico muito bem organizado

Puts Mann o hack Level Maximo é Demais Leaol você é o melhor hack do mundo !!! cara voce tem que ser eleito o melhor criador do mundo ! voce explica conforme o uso ... ajuda transmitindo o hack ... ensina a arrumar os erros (-: se é D+

Ta cansei

vou procurar outro

hack não tem condições com

esse erro, bug ou sei la oque

não da!!!

Ta cansei

vou procurar outro

hack não tem condições com

esse erro, bug ou sei la oque

não da!!!

O hack é otimo! :ironico:e vc fez tudo certinho se fez, é algo no seu pc pois aqi fucionou e eur ecomendo!

O meu estava funcionando , eu clico executar como administrador e talz ai apararece as mensagens no canto inferior da tela e nao abre os banners e o continuar .... mais estava funcionando perfeitamente

agora entrou mais tipo ta demorando uns 2 , 3 minutos .... !

AGORA TA DEMORANDO MAIS !!!! uns 10min .

Mano Acho que o Fortificar Colar/Tornezeleira nem ta pegando :I

Se Tiver,tem algum jeito de usa-lo?

Tipo como usa o plaza GP e o Nv Max (Tds pegaram menos o fortificar...era o unico qe mais queria)

olha esta dando um erro na hora de abril aqui no meu ele nao aparece a janela

so aparece q foi aberto aparece processando aguarde e nao sai disso não aparece depois do login pra ativar

aqui e windows 7

tem a ver com isso ?

Mano Acho que o Fortificar Colar/Tornezeleira nem ta pegando :I

Se Tiver,tem algum jeito de usa-lo?

Tipo como usa o plaza GP e o Nv Max (Tds pegaram menos o fortificar...era o unico qe mais queria)

Cara o Plaza Gp e o Nv max ele encina no TUTORIAL.... Plaza GP entre no plaza , va nos desafios dos barris destrua uns 6 e espere morrer .... veja seu dinheiro 10000000. Nv max ative-o antes de entrar em uma missao , entre na missao , equipe os itens que vc deseja e importante !DESATIVEO! pois se nao vc ganhara exp de acordo com o nivel 80 e nao de acordo com o nivel do seu char

Erro Do Topico: A Opção 1 de baixar esta vimdo em versão 2.3

''Jamais Desista''

Cara o Plaza Gp e o Nv max ele encina no TUTORIAL.... Plaza GP entre no plaza , va nos desafios dos barris destrua uns 6 e espere morrer .... veja seu dinheiro 10000000. Nv max ative-o antes de entrar em uma missao , entre na missao , equipe os itens que vc deseja e importante !DESATIVEO! pois se nao vc ganhara exp de acordo com o nivel 80 e nao de acordo com o nivel do seu char

Eu sei como usa o plaza GP e o NV MAX,To Perguntando se n tem algum tutorial para usar o fortificar Rapido,Igual os Tuto de como usa NV MAX e PLAZA GP , tendeu? '-'

Aposto que a maioria dos erros,são pq n estao executando como admin,aqi é windows 7 e fuciona perfeitamente! leaol , pra que serva o combo x10?

seguinte quando baixei no dia q lanço tava funfando de boa agr hj de manha eu inciei como admin talz deixo como adim só q só aparece a aba n aparece o hack pra eu clikar nas propragandas oq faço?

Eu sei como usa o plaza GP e o NV MAX,To Perguntando se n tem algum tutorial para usar o fortificar Rapido,Igual os Tuto de como usa NV MAX e PLAZA GP , tendeu? '-'

ahn ta ..... tendi eu tambem nao sei ia ser bom se tive-se um tutorial tambem , desculpa pelo flood entao

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.