Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[07/04] WebCheats Trainer v2.4 Auto-kill One-Hit HP/MP Full [ERRO CORRIGIDO!!!]


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando não aparece nada o que fazer???

Ele executa mas não aparece os banner e nem

a tela aonde deveriam ficar os banners!

E as vezes só aparece depois que eu executo

o jogo e o fecho na tela de login!

e so ler o topico direito ¬¬ da ctrl + o digita qual qr site click ok e pronto ...!!!!!!:pensativo::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu estava funcionando , eu clico executar como administrador e talz ai apararece as mensagens no canto inferior da tela e nao abre os banners e o continuar .... mais estava funcionando perfeitamente

 

 

 

 

agora entrou mais tipo ta demorando uns 2 , 3 minutos .... !

 

AGORA TA DEMORANDO MAIS !!!! uns 10min .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Acho que o Fortificar Colar/Tornezeleira nem ta pegando :I

Se Tiver,tem algum jeito de usa-lo?

Tipo como usa o plaza GP e o Nv Max (Tds pegaram menos o fortificar...era o unico qe mais queria)

 

Cara o Plaza Gp e o Nv max ele encina no TUTORIAL.... Plaza GP entre no plaza , va nos desafios dos barris destrua uns 6 e espere morrer .... veja seu dinheiro 10000000. Nv max ative-o antes de entrar em uma missao , entre na missao , equipe os itens que vc deseja e importante !DESATIVEO! pois se nao vc ganhara exp de acordo com o nivel 80 e nao de acordo com o nivel do seu char

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Plaza Gp e o Nv max ele encina no TUTORIAL.... Plaza GP entre no plaza , va nos desafios dos barris destrua uns 6 e espere morrer .... veja seu dinheiro 10000000. Nv max ative-o antes de entrar em uma missao , entre na missao , equipe os itens que vc deseja e importante !DESATIVEO! pois se nao vc ganhara exp de acordo com o nivel 80 e nao de acordo com o nivel do seu char

 

 

Eu sei como usa o plaza GP e o NV MAX,To Perguntando se n tem algum tutorial para usar o fortificar Rapido,Igual os Tuto de como usa NV MAX e PLAZA GP , tendeu? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei como usa o plaza GP e o NV MAX,To Perguntando se n tem algum tutorial para usar o fortificar Rapido,Igual os Tuto de como usa NV MAX e PLAZA GP , tendeu? '-'

 

ahn ta ..... tendi eu tambem nao sei ia ser bom se tive-se um tutorial tambem , desculpa pelo flood entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.