xbiel1 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Baixe novamente ;) Ja está TOTALMENTE arrumado. TOTALMENTE so no seu neh =,( oque vc fez pra funfa amigo :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 TOTALMENTE so no seu neh =,( oque vc fez pra funfa amigo :triste: Você baixou O NOVO link? baixe AGORA que ja ta arrumado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbiel1 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Você baixou O NOVO link? baixe AGORA que ja ta arrumado. ja baixei x2 vo tenta agora o link novo e akeles 3 neh n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 ja baixei x2 vo tenta agora o link novo e akeles 3 neh n ? Exato.... veja ai e dê o retorno ;) Só precisa clicar em 2 banner agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbiel1 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Exato.... veja ai e dê o retorno ;) Só precisa clicar em 2 banner agora. Agora foi s2 vlws ae finalmente vo upar pra mata os noob que compra cash (SEM OFENSA QUEM COMPRA AKI DA WC =D) :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarhen01 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Mano topico organizado conteudo funcional e com Tutoriais levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igo rr 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Só pra baixa mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 18 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 bora prestar mais atenção no tópico ne galera! As soluçoes de alguns erros estao no topico e cono usar alguns cheats tb e voces continuam perguntando sobre... Nos ajudem também ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto1901 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 não consigo fazer o plaza gp ele trava quando ta carregando ja fiquei 3 horas esperando ele carregar ou dar alguma coisa[:@] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dkjunior 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 faço td certo mais o continua n ativa o da semana passada com muitos tavam dando isso tb o da prox att mano melhora isso ae ou tira (de preferencia tire pq e chato) era melhor o da v1 q abria e abria o site da wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
нєияiiqυє 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 tive alguns probleminhas com ele mas ja ta tudo resolvido, belo cheat ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pico01 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Tópico Excelente Muito Bem Explicado E Detalhado. Hack Em Perfeito Funcionamento So Tem Alguns Problemas Mínimos Mas Que Não Atrapalham o Funcionamento Dele Continue Assim Belo Hack e Tópico Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 18 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Galera, falem quais são estes erros para que possamos acabar com eles. Mas falem detalhadamente e como ocorrem. Estaremos tentando arrumar tudo na próxima versão e virá com Stage Hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellyssy50 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 LOL ele abre normal tudo certo so q ele TRava e quando pega nenhuma funçao pega ^^ desculpa o incomodo[/SIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieiras_pw 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Agora eu consegui abrir o hack todo,mais quando troco da tela do GC pro hack o hack trava todo,n da pra clikar em nada do hack lol q tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welberth13 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Eu Fiz Tudo Certo Para Aparecer Os Banners Só Que Ainda Não Deu e Deu Erro No Computador ! Como Que Eu Faço Pra Funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenotb 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Ae hack até bom só que tem um pequeno problema, parece que a LUG esta tentando faze-lo ficar patch, porque eu entro jogo umas 3 partidas e o hack fala a seguinte MENSAGEM, '''Ocorreu um erro no programa WebCheats Trainer 2.4 e precisa ser fechado'''. Atualiza ele aee gostei muito valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beni38 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 hack funcional e muito bem organizado muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwhits09 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Sr_Supremø} 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Ai Galera Alguem podeeria me ajudar O hacker aki não abre ! Fiz tudo Certin mas não abre! Ajuda ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 To Querendo muito que vcs coloquem a Stage Clean nesse maravilhoso cheat na proxima atualização do gc , tá muito dificil pega rey :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aluhavemetal 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Espero que esteja pegando...jejeje Os anúncios não abrem aqui, o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILSONJOSE 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 obrigado por compartilhar o webcheats.trainer agradeço voce por esse ecelente hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAJOOR 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Aperte ctrl + O. Agora digite um site, de preferência o baixaki.com.br Em seguida, clique no site e pronto Ou Baixe o CCleaner Exeucute a limpeza. Corrija os erros do registro. Não funcionou nenhum dos dois pra mim :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romer07 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 man pq quando eu abro o hack ele aparece clique em 4 anuncios mais nao tem anuncio nem um no hack me ajuda ae[/b][/i] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados