Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/04] WebCheats Trainer v2.4 Auto-kill One-Hit HP/MP Full [ERRO CORRIGIDO!!!]

Posts Recomendados

faz um tuto como usa o combo x10 favor *-*

:segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa:

:ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa:Eu acho incrivel como essas pessoas nao le o :ufa::ufa::ufa::ufa::ufa:tutorial:hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm:

lavandoachavasca.gif:smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

hjhi.png

+ e muito dificil pegar perfect

sou tao curiosa que achei sozinha como usar *-* + faz tutorial favor ^^

EEE mudei de pc e executei como adiministrador e funfo *-*

hacker 100% funcional levou meus thanks

Galera, o servidor dos anúncios estava com problemas, mas já está tudo resolvido.

Ele era o motivo de vocês estarem com aquele erro, porém tudo já está normalizado. Me ajudem a falar a todos que tudo voltou ao normal para que baixem e aproveitem :D

Abraços.

ae nem funciona man! ta com o mesmo problema ele fik minimizado e nao abre! arruma isso ae!

coloca algo que pegue pf ae

que .....................

para min tb deu isso e fiquei bravo

Aqui n abre eu clico no hack como administrador fica como se tivesse aberto mais n aparece nda --'

Está ocorrendo o mesmo erro dosmembros acima no meu computador. Eu extraio, abro com permissões de administrador entretanto nada apareçe. Ele está aberto, mas simplesmente nada aconteçe após isso.

@edit: Para quem está tendo o erro mencionado acima, desative o seu antivírus e abra com privilégios de administrador normalmente. Para mim funcionou perfeitamente. :yes:

oi,eu rebaixei o hack e agora o anúncio pegou. mas o programa fecha dps q eu clico neles oq eu faço?

------

lol agora pegou o hack,

mas ele abriu direto sem aparecer carregando gc ou qalqer coisa q tava no video.

sera q tudo bem usar assim?

leaol tava veno uns websits aki e vi uns hacker com auto quest gc muito massa

so nao baixei pq era do mes passado T.T

muito foda pq se nao faz o proximo assim tbm *-----------*

oi de novo o hack ta pegando bem e tudo...(ele bugo estranho mas ok)

como faz pra ativar o de cair + item(eu preciso de carta) e oq é uva,presente de natal, esses trecos q aparece no "selecione um item"??

mais uma coisinha na hora q fechar,fecha primeiro o hack ou o gc?

aki pega perfeito, sem erro otimo hacker, parabens leaol

wellyssy50 esses hackes de alto missao sao bugado quase nehum funciona

Yun Kano uva,presente de natal sao itens q te ajudam durante o jogo tipo uva da hp ou mp n lembro ok

No meu não tem a opção : Executar este programa como administrador, uso windows XP.

Os anucios não apararecem e a opção de "Continua" fica cinsa e não acontece nada.

Por um milagre quando abre, aparecem varios erros dificutalando o carregamento.

Quando consigo entra GC fecha sozinho.

Solução ?

PQAAALaV8raCkD5GRpU0N8iShGCv7sN3udMZMU1YwG5Tzr6H5o30Ok31Rwivv76mKMK0b7S3W7AOs5KXp4oYTPXH2RgAm1T1UFrXtyMPyQ7ECq0lP_1I38YEBqEH.jpg

No meu não tem a opção : Executar este programa como administrador, uso windows XP.[/color]

Os anucios não apararecem e a opção de "Continua" fica cinsa e não acontece nada.

Por um milagre quando abre, aparecem varios erros dificutalando o carregamento.

Quando consigo entra GC fecha sozinho.[/b]

Solução ?

Qual erro acontece no passo 3?

Poste screen para eu auxiliar melhor.

Qual erro acontece no passo 3?

Poste screen para eu auxiliar melhor.

GC não abre, erro 3x0 reinicio e volta ao normal mais o hack não da. D:

Cara eu sei resolver todos os erros do GC, o problema aqui não é o Grand Chase e sim esse hack que ta cheio de erros.

:pensativo:

Se for posta algo, que seja util!

Cara eu sei resolver todos os erros do GC, o problema aqui não é o Grand Chase e sim esse hack que ta cheio de erros.[/color][/b][/center]:pensativo:

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Esse site é ótimo, procura um melhor ai ;)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.