Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/04] WebCheats Trainer v2.4 Auto-kill One-Hit HP/MP Full [ERRO CORRIGIDO!!!]

Posts Recomendados

idem .... sem anuncio ajuda aew

@edit -----------------

Ele abre sim mais eu preciso abrir uns 10 deles e esperar dar sorte pra cair o banner da gamezbrasil pois é o unico que abre.:inveja: Boa sorte na ediçao dos futuros haks

Trainer funciona, com bastante utilidades e com um belo design.

Tópico bem organizado com SS's.

Tutorial bem explicado.

Levou meu thanks.

Alguem tire minha duvida porfavor!

Quando eu entro em uma missão e coloco HP full ou super armadura ou defesa full eles funcionam perfeitamente mas o problema é que não tem como desativar. Eu quero dizer que quando eu marco a opçao HP full dentro de uma missão mesmo eu desmarcando dps ela ainda continua funcionado.

to com o mesmo problema do amigo acima ai.... os anuncios nao estão aparecendo X.x

oque fasso? D: :(:(:(

Bom, eu acabei de baixar o hack, executei como administrador mas não quer abrir os anuncios. Já faz uns 20 minutos que estou esperando os anuncios abrirem mas ainda não abriu.

Gente , aki não aparece os anúncios e eu executo como administrador . qualquer resposta de como resolver estamos ae ^^

Vish, ta mais aparecendo os anúncios não !

Mesmo eu fazendo isso :

Aperte ctrl + O.

Agora digite um site, de preferência o baixaki.com.br

Em seguida, clique no site e pronto

Ou

Baixe o CCleaner Exeucute a limpeza.

Corrija os erros do registro.

Se puder arrumar antes da ATT de amanhã, agradeço muito !

Valeu mesmo pena que meu Windows desinstalou....

Vou baixar denovo ta ótimo isso perfeitamente FUNFANDO...

Espero que depois da atualização continue assim...

Gostaria de Saber se Muita gente ta passando pelo problema dos Anuncios!

um post anterior mencionou que liberaram um novo link, pelo 4shared

o qual eu baixei e continuou o mesmo problema!!

da 1 ajuda ae!

Ei pessoal me de um link pra botar no banner, eu entro no baixaki clico de tdo mas não vem o click!

an, baixei hoje de manhã e os banners não apareciam, hoje eu a noite vi que foi atualizado mais uma vez, baixei, e os banner continuam sem aparecer, por favor ajuda

Eu to tentando abrir varias vezes e , abri um agr e tah mais de 10 min , sem aparecer o anuncio oque eu faço ?

Tópico Muito Bom , Levou meu THANKS ! Mais o Hack na hora que voce abre fica dando toda hora '' ERRO NAO ESPECIFICADO '' Oque eu faço para Resolver Isso , Vllw!

Uma dica minha, que funfou de primeira.

pode ter sido de cagada mas funfou...

executei o 2.4 e o 2.3 ao msm tempo!

no 2.3 , usei o ctrl+o colocando o site do baixaki e tals

ai em seguida os 2 liberaram acesso!

feixei o 2.2 e rodei o 2.4

positivo e operante

se funfar da 1 alô ae!

Prefiro o 2.3 que da opção de 2% de XP ._.

Pq tiraram a opção XP???

po aqui fica na Tela Click Nos 4 Anuncios e fica carregando... não apareçe nenhun banner so fica carregando :confused:

Aqui demora muito pra aparece os banner e nem aparece ai da um erro " Erro não especificado "

Ajuda aew !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.