Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/04] WebCheats Trainer v2.4 Auto-kill One-Hit HP/MP Full [ERRO CORRIGIDO!!!]

Posts Recomendados

Alguem me ajuda D=

o hacker num abre e fica minimizado aqui e num da pra faser nada --'

aee por que a propagandas naum querem aparecer akeee me ajuda aee tipo ake ta falando asim

atualize a pagina ai eu atualizo e nada fika do mesmo geito pf me ajuden

ai man ele tipo nao abre aparece que ta executando so que nao abre. o que eu faço ??

Ótimo hack, gostei q vc colocou em breve achei q tinha q pagar vip alguma coisa assim pra ter akeles hacks

Ah... e ótimo post bem explicado

ae eu fiz td oq vc falou mais tipo, eu executo como adm o hack abre, mais n aparece p mim clik nos anunios...espero q me ajudem!

man aki o hacker ta funfanfo lega so que na hora que inicio a misao e ativo apareçe um monte de erro com nome main e cheio e varios man mais de 1k eu acho pode me ajuda ae

Ai Brunolpf os banners demoram um pouco a aparecerem aqui, mas quando não aparece eu uso o Alt+O e abro qlq outro como diz no tuto..

Agora um ´problema meu, su adm do pc, mas não existe a opção como demonstra o tuto de "nivel de Privilégio" conforme SS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

caso alguem possa me ajudar eu agradeço!

É real o hack da dando problema

muita gente ta reclamando a maioria do mesmo que eu

tambem reclamei mas nimguem me deu soloção!

Só ta faltando vcs colocarem WDW e particulas da Mari, fora isso ta perfeito^^ (tenta colocar isso aí, n deve ser dificil pra vcs)

CARA MUITO BOM O HACK LV 80 VALEU AE MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:lol::lol::lol:

Ola!

Estava curioso para usar o hack Webcheats, porém, quando dou clique duplo para abrir, ele simplismente não abre, quer dizer, a janela fica aberta, surge o icone perto do relógio, mas não aparece nada o_O

Uso Windows XP sp3 e gostaria de saber qual a solução deste erro :c

Obrigado ^_^

Tem um problema no meu, o botão de continuar tá cinza e por isso não consigo abrir, alguém pode me ajudar ?

Tentem usar ccleanner e reinicie o pc talvez funcione

o meu abriu e eu to conectando ao jogo mas obs:

não vou dar certeza que vai funcionar!!!

não ta dando para abrir o hack ele n aparece a parte para clicar na pagina a versão anterior tava funcionando essa bugo tipo fica minimizado ai eu tento abrir e n da nada

Cara , quando eu abro o trainer , ele nao aparece a tela inicial eu clico e fica o fundo do desktop oq fasso pra iniciar ? Obg !

Estou com o mesmo problema citado a cima, o hacker abre mais fica minimizado e nao aparece a tela dos banners de jeito nenhum. Tem solução?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.