Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O mundo e o que acontece...


Wolf_Bye
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então,criei o tópico para discussão do que você acha sobre o mundo,será que há uma nova ordem mundial,o homem foi a lua,assuntos como esses,então perguntou a vocês?

 

Acredita em NWO - New World Order?Sendo que vocês podem abortar outros assuntos dando continuidade ao debate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que exista muita tecnologia avançada já aqui nesse mundo, e os superiores nos escondem.

eu acredito até que ET's possam estar ajudando os humanos em troca de algo rs

 

hoje em dia tudo é possível, a cada dia as tecnologias se desenvolvem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Até em Et's eu acredito, mas tem certas coisas que não dá pra passar.

 

 

DEEP WEB - Segundo alguns é um lugar no cyber espaço em que tudo se pode, de tudo se vê e tudo é possivel.

Pura falta de informação.

Os "motores de buscas tais quais Ask, Yahoo, Bing e outros não mantém em seus servidores nem ao menos 15% do total de páginas existentes na WEB, a aquilo que eles indexam deu-se o nome de Visible Web. A tudo aquilo que aqueles serviçoes de busca não mantém indexado deu-se o nome de Deep Web, ou Web profunda.

 

icebergdeepweb.jpg

 

Existe muito lixo por lá^? Sim, mas se vc souber procurar também existe muito lixo na Visible Web.

 

Tem algumas coisas bizarras por lá? Tem, mas também tem na visible.

 

As regras não valem na deep? Valem, tanto quento na Visible. Ou vc acha que as autoridades desconhecem completamente a deep? Muito ao contrário, muitos sites governamentais não são listados em sites de buscas e fazem parte da deep.

 

Todo site precisa estar registrado, ter um domínio e este domínio é de conhecimento público e controlado para que não hajam repetições. Quer maior controle que este????

 

Mas existem os sites criptografados que podem guardar qualquer coisa. Sim, mas na visible também existem tais sites de acesso exclusivo mediante senha e login que exigem cookies em seu equipamento ou browsers especialmente modificados.

 

Enfim, mais um mito da net alimentado por quem não conhece.

 

No dia em que os moteres de buscas tiverem capacidade para indexar todo o conteúdo da internet, páginas existentes, este mito acaba.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A deep web não é nada menos do que uma parte da internet meio que sem lei, ela não é isso tudo de ruim como as pessoas falam, acontece que lá não possui nada vigiando ou impondo alguma lei que proíba algo, corre tudo solto, e também... se meter com o pessoal que frequenta ali não é uma boa. Essa parte que você falou ai que são "bizarras" é apenas a primeira camada dela, ela ainda possui mais 7 se não me engane que a medida que você for se aprofundando, mais "bizarro" e sinistro o conteúdo fica. Mas isso não quer dizer que ela só tenha coisa ruim, como muitos falam. A deep web também possui seus lados bons, como livrarias, sites e fóruns de hackers e crackers com bons tutorais pra quem quer estudar o assunto mais afundado, organizações e debates de pessoas sobre o governo visando melhorar. Entre várias outras coisas... ela é meio que uma parte perdida da internet, porém digamos assim 90% do conteúdo da deep web é coisa pesada e bizarra, os outros 10% são coisas digamos que úteis... Enfim, só pra vocês terem uma noção ela se não me engane possui mais 500 mil sites do que aqui e não ache que você pode achar a deep web no google de braços abertos não, eles utilizam outro tipo de codificação, diferente da que nós usamos, que é html, os sites deles não terminam em .com .org .br .gov e afins. Os sites deles geralmente possuem umas letras misturadas com números e é diferente do nosso, enfim.. pra navegar seguro na deep web é necessário estar bem protegido, com um anti vírus e um firewall de qualidade e usar o TOR, porque a maioria dos sites de lá só funciona com o auxílio desses proxys que camuflam o seu ip. (Pelo menos na teoria dizem isso)

 

Os perigos da deep web são vários e os benefícios muito poucos, você corre grande chance de pegar um vírus ali que não se sabe bem o que faz com o seu computador, porque a maioria dos vírus ali são de testes ou não são do conhecimento de pessoas leigas que estejam acostumadas a cuidarem desses vírus tradicionais de pc, que apesar de serem pesados alguns não se comparam com os vindos dali, você pode ver coisas que custam o seu sono e seu estômago por vários e vários dias, você ainda corre o "risco" de ter o ip rastreado pelo governo e levar um abraço do FBI em casa. Porque como falei, lá é composto e pedófilos, psicopatas, étc, vi até uma reportagem falando sobre um dos fóruns de psicopatas que existiam lá, pra se registrar você deveria mandar um vídeo registrando um crime hediondo cometido por você... uma espécie de teste e por isso o governo fica de olho nesses e vários outros maniacos e usa a deep web como uma forma de isca e se um "curioso" por acaso entrar nesses fóruns de maniacos ou pedofilos termina pagando o pato mesmo não tendo a intenção de ser ( ou não né ). Enfim.. entra cabe a cada pessoa querer entrar. Não tem essa de que a deep web boa ou ruim, quando a pessoa entrar ela formulará a sua opinião sobre ali e dirá o que achou ou acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Façamos de forma bem resumida e figurativa pra que todos entendam facilmente:

 

Um agricultor dos confins da Polônia cria um site pra vender as beterrabas que ele planta e colhe em sua fazenda. O Google, o yahoo, o Bing e o Ask não consideram o site do desgraçado do agricultor sucientemente impotante para que seja indexado e sua referencia seja armazenada em seus servidores.

 

Pronto, mais um site da Deep foi criado. Ele existe, mas não pode ser encontrado por pesquisa.

 

Deep Web é tudo aquilo que aqueles serviços deixaram de fora. Nada mais, nada menos que isto. Apenas isto.

 

E por falar nisto, eu vivo visitando a tal fazenda Deep de beterrabas sinistras.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O homem nunca foi à lua,

Vou explicar porque...

Naquela é época existia algo chamado de Guerra Fria entre os países ricos, e entre eles estava os Estados Unidos. A Guerra Fria não funcionava no campo de batalhas, mas sim nas conquistas de casa país, então o país que iria para lua seria o centro do mundo, os Estados Unidos nada bobo, fez isso. Mas ao em vez de ir pra lua fez uma simulação disto, se você pesquisar no Google pode notar que não há estrelas na "viagem" à lua, e também existe alguns videos de falhas técnicas... E na lua existe um tipo de raio que não me lembro o nome, que se um homem passar por um daqueles fica muito doente, e se passar por dois, morre! Esse é meu jeito de pensar nessa grande mentira...

Tanto ao mundo acabar em 2012 é uma mentira pra mim também, existe famílias chamadas Illuminati que segue o Satã, eles são mt mais inteligentes que nós, pra se ter uma ideia procure mensagens subliminares no YouTube.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes "coisas". Conhecendo ou não, o que seria esse tal mundo negro, ainda há o mais básico na sociedade, a mentira. Histórias que contam e ninguém presenciou, ou grandes babacas fazendo apologias a rituais. Vão desde a crimes dos mais famosos, como o caso do garoto do trem em LA, que foi tido como um caso de morte em um ritual maligno, e não passava de um assassinato cometido por seus "colegas" de universidade. Não estou dizendo que isto não exista, apenas que o desconhecimento gera pessoas fúteis o bastante para procurar informações, sejam elas falsas ou não. Com isso, mais pessoas repassam o conhecimento que obtiveram, apenas lendo algo na internet, se tornando ainda mais babaca.

 

O crime existe, o obscuro também. Mas ignorância é uma escolha de cada um.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O homem nunca foi à lua,

Vou explicar porque...

Naquela é época existia algo chamado de Guerra Fria entre os países ricos, e entre eles estava os Estados Unidos. A Guerra Fria não funcionava no campo de batalhas, mas sim nas conquistas de casa país, então o país que iria para lua seria o centro do mundo, os Estados Unidos nada bobo, fez isso. Mas ao em vez de ir pra lua fez uma simulação disto, se você pesquisar no Google pode notar que não há estrelas na "viagem" à lua, e também existe alguns videos de falhas técnicas... E na lua existe um tipo de raio que não me lembro o nome, que se um homem passar por um daqueles fica muito doente, e se passar por dois, morre! Esse é meu jeito de pensar nessa grande mentira...

Tanto ao mundo acabar em 2012 é uma mentira pra mim também, existe famílias chamadas Illuminati que segue o Satã, eles são mt mais inteligentes que nós, pra se ter uma ideia procure mensagens subliminares no YouTube.

Abçs

 

Engraçado você dizer que a ida e lua foi uma farsa. Se o homem não foi a lua na época, porque a URSS (inimiga dos EUA na guerra fria) nunca falou nada, nunca nem cogitou que a ida a lua dos EUA foi uma farsa? Existiam muitos dos chamados "espiões" em ambos os lados e nunca foi cogitado nada. Você acha que a URSS iria deixar os EUA levar essa glória na corrida espacial se isso fosse uma mentira, uma farsa? Ou seja, para qual finalidade os EUA iriam armar tudo isso? Pra ganhar da URSS? Talvez, muito improvável pois o que decidiu a guerra fria não foi únicamente isso. Porque só a ida em especial do homem a lua é uma farsa? Porque a primeira ida do homem e do animal ao espaço não é farsa (ambos feitos pela URSS)? Porque o primeiro satélite artificial no espaço também não é uma farsa (também feito da URSS)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito nos illuminatis, o homem ter ido a lua, sinceramente não duvido de ser mentira.

Tem também a indústria da música, a grande parte de bandas/cantores famosos controlados.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Atlântida é um caso curioso. Eu creio em algo paralelo, como já foi "provado" a existência de um só continente, unido. Foi chamado de Pangea, então imaginemos um continente enorme, com vasta vida natural, e uma peculiaridade, cercado por um único oceano.

 

A ida a lua nem deveria ser contestada, já foi provada de diversas formas.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o Triangulo Das Bermudas existe, mas não e aquela coisa que muitas pessoas falam, eu acredito que exista algum tipo de ´´ Campo Magnético `` presente no local que desligue qualquer tipo de tecnologia que passe por ele. E outros fatos que falam sobre o Triangulo são apenas equívocos por causa dessa anomalia presente na área.

 

Eae, vocês acreditam em área 51 e que exista vida em outro planeta? ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja existe tanta tecnologia que os Ufos=EXtrarrestres ajudam eles na tecnoligia em troca eu nao sei oque eles da mais da pra perceber que os Ufos ajudam eles na tecnoligia mais eles tentam esconder do mundo que existe Ufos mais existe sim eles so tentam esconder por causa que isso iria causar panico no mundo todo e se vc ver na area 51 e o lugar que mais tem Ufos e foi ali que apareceu o 1 Ufo entao ninguem pode ultrapassar dali se nao morre o fato dos Ufos existem Mesmo e eles ajudam na tecnologoia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triangulo das bermudas tem cangurus magicos que cagam ovos de pascoa.

Tá eles não cagam ovos de pascoa.

 

Mas, vey, O Triangulo Das Bermudas deve ter um campo magnetico que manda tudo que entra pro espaço.

 

e como dizem, a partir do momento que voce começar a trabalhar na area 51, Você não existe mais, A partir dali você é propriedade do Governo, Pois o que acontece lá, não pode vazar, é tipo tentar entrar na deep web de I.E sem firewall e sem Antivirus. é suicidio.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.