Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu guerreiro bugo ajuda


brutinhuss
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu tava completando a missao pra pega level 19 e fase o cultivo qdo tava nivel 18 eufui pro templo de hades q tinha um npc q tinha que fala com ele

qdo entrei assim perto da 2 torre travo

antes qdo era mais fraco tentei dinovo soq tem um bug q vc fic logado msm off durante ums min ai loguei e tava na vila quadrada

agora q tenho 1k de hp e uma def de due essas serpentinha tira miss de mim e se nao tira nem trisca meu hp qdo tento fexa eu fexo soq tpw

a tela fica azul e preta TOTALMENTE destorcida nao da pra ver letras nem nada vc so ve quadrado preto e azul qq eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Cara, acho difícil alguém aqui da WC poder te ajudar de verdade, mande um ticket pra level up games ou um e-mail para o dono do seu sevidor

 

masi é do server da lug... estranho axo que é bug do jogo porque com meu wb deu a msm coisa ¬¬

ah e eu ja fis isso eles nem responde a lug nao presta por isso vim implorar pceis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.