Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dupar itens


brunovilela27
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera peguei isso de um Forum russo e joguei no google tradutor...

se n tiver nenhum agradecimento eu nem faço o video explicando.....

 

Olá a todos

, neste mini-guia eu vou te dizer sobre as funções básicas Autoclicker Uopilot.1.00,

para ser scripts de configuração exata:

. botão direito do mouse sobre o texto para escolher o menu

primeira palavra na linha - a equipe, o resto da palavra - opções.

exemplo:

Esquerda 234, 510

esquerda está pressionando o botão esquerdo do mouse.

234, 510 coordenadores deste

 

Comandos de mouse para obter mais detalhes:

 

1) Clique no botão direito do mouse, como mostrado na foto, você deve abrir uma janela de selecção das equipas.

2) Quando você clicar sobre ele para aparecer na janela de comando, escrever um script, ou divulgar a janela de selecção seguinte.

3) Neste ponto, definir Velocidade é calculado como o script é um segundo 1000ms 100ms 0,1 segundos, então eu acho de todo claro.

4) Neste lugar há as coordenadas do mouse para que eles apareceram na necessidade de trazer a localização desejada e pressione Ctrl + A

 

 

Depois de clicar aqui neste lugar irá coordenar.

 

Nota:

Drag - arrastar e soltar objetos.

Agora que você sabe o básico e entender o que é o que passamos para a próxima etapa.

 

Escrevendo o script: O script é um algoritmo realiza tudo em ordem, se você quiser que o seu algoritmo foi repetido ações, não necessariamente escrever um número n de vezes, basta digitar a repetição de comando eo número de vezes. Considere o exemplo de um único script:

 

 

 

 

 

Código

repita 100 - Repita global todo o script 100 vezes.

repetição. 2 - Repita 2 vezes uma determinada ação

deixou 811, 256 - pressionando o botão esquerdo do mouse nas coordenadas 811, 256

end_repeat -. o final da repetição

de espera 200 -. esperando por 0,2 segundos, ou 200 milésimos de segundo

à esquerda 678 117 - pressione o botão esquerdo do mouse sobre as coordenadas 678, 117.

Enviar F1 - Pressionar F1

end_repeat - O fim da repetição global.

Alarme - Audível Sinal

end_script - o fim do script se você não colocar este comando, o script será infinita,

sem ele, logo que ele chega ao fim de suas ações, ele não parou e vai fazer todo o ciclo novamente, e ainda assim infinitamente. script não tem que ser assim que este é apenas um exemplo.

 

 

 

 

Uma vez que você tenha escrito um roteiro e quer mantê-lo no canto superior esquerdo, clique no script.

 

janela exibida, na qual selecione Salvar Como, então eu acho que a idéia.

Para abrir um script na mesma janela, selecione Abrir e selecione o script salvo.

Eu espero que você vai entender depois de ler noções básicas de criação de scripts e muito mais com eles você não terá problemas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:[DOWN][sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA][/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
f6c371eb613427/analysis/1311091805/[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.