Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/04]WebCheats Trainer 3.0 Super Stage Clean,Auto-Kill, One-Hit, LINKS ATUALIZADOS!

Posts Recomendados

Cara eu to com um problema eu clico no primeiro banner ai ele some e aparece outro ai depois ele entra no site da ******* cheats não era pra acontecer isso e o botão continua travado se alguem poder me ajudar agradeço....

O meeu TAMBEM esta dando o mesmo erro,que se repete varias veses ate fechar o trainer.como resolvo?

nao esta pegando todas as funçoes T.T

tenso :dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::rock:

o meu tbm ta dando esse erro

ta dando erro

O mesmo aqui... e pelo visto não teremos um retorno tão cedo... espero que resolvam logo este erro pois se não deverei deixar de utilizar este site novamente.

eu tambem no estou cpnseguindo quando eu entro no jogo ae aperece um erro e fecha

oque eu tenho que fazer ?

TESTEM A NOVA VERSÃO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ENQUANTO O LEAOL NÃO ATUALIZA O TÓPICO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembrando: Tem que executar como ADMINISTRADOR

Funcional, mas após cerca de 15 minutos gc fecha do nada...

Teleportes estão ao contrário "horizontal" e "vertical"

Stop Time não está funcionando

Alguns itens naõ funcionais também

Espero que consertem, pois promete ser muito bom :lol:

Nossa! Fiquei esperando este hacker desde ontem, desde que voutei a jogar GC só uso este, estão de parabéns Yoda e JuniorShak melhor que já vi, mas quando eu vou abrir ele e tenho que clicar nos banners ele custuma da erro akie.

Hack Atualizado:

Stage Clean Hack Adicionado.

Banners arrumado.

Links corrigidos e mais três acrescentados!

Aproveitem :)

eu to baixando aqui tava procurando um hack desde ontem mas parece ter um virus bobo

eu baixei e parece funfar

retiro oq eu disse galera funfa 100% vlw junio yoda seu hack funfa direitinho aquuii vlw vcs me salvaram

leaol

Eu nao sei se é so no meu

Mais o ''Para Tempo e No Wait 3 Sec''

Nao esta funcionando.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.