Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[11/04]WebCheats Trainer 3.0 Super Stage Clean,Auto-Kill, One-Hit, LINKS ATUALIZADOS!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

ow o hack de lv 80 , tipo assim se vc usar a roupa lv 75 no lv 40 por exemplo , aumenta o status ???? por favor manda resp aew ok vlw muito bom o site , c0ontinuem assim vey

 

Aumenta sim amigo,mas quando você reloga no GC tem que ativar o hack e por os equipamento novamento no personagem,pois quando você reloga os equipamentos sao retirados automaticamente.

@topic, parabens a todos que tem participação no hack,espero que ele evolua cada vez mais,se tornando um dos melhores hackers.Essa função level 80 hack é muito boa.

Obrigado ae.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem da erro na hora do ban tente limpar o PC com CCleaner,e verifique ali do lado se as opções do Internet Explorer estão selecionadas (não são todas as opções)

Caso ja tenha feito isso tente algum outro programa de limpeza. E lembre-se que sempre tem a possibilidade do link em que voce baixou ter um erro,então caso tenha algum erro

tente baixar o hack novamente talvez por um servidor diferente.:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar??

 

Seguinte, baixei o arquivo extrai ele.. Abri.. O banner carregou, clikei no banner.. carregou a pagina do banner.. mas ainda a opção de "Abrir Trainer" não está habiitada para click.. o Local do Banner ficou branco e depois aparentemente iria carregar mais algo, mas isso não acontece e continua desabilitado o click, alguem sabe como posso resolver isso???

 

@edit: o 2º Banner que abriu é da ************, mas não tem ícone pra clicar de banner.. como faz?

 

 

Outra dúvida... eu uso WIN XP não tem a opção de Executar como administrador.. isso afetara na funcionabilidade do mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o hack ta um lixo,tipo eu abro ele ai aparece os banner,clico no primeiro e trava o hack,eu fecho o hack e quando vo abrir ele denovo ele não abre,ai eu reinicio o computador e abro ele.Dai quando clico denovo no primeiro banner acontece a mesma coisa e não funfa.

Poderia me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra galera que não tá conseguindo usar o No wait 3 seconds e Parar tempo:

 

Utilizem as outras funçoes do hack até que possamos resolver o problema.

 

Para quem os banners nao estao aparecendo:

 

No final do tópico tem a soluçao do erro, mas vocês nao leem tudo rs

 

E para quem usa windows xp:

 

O hack funciona perfeitamente, deve ser erro no pc.

 

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o fato do auto kill na boss que não funciona (como você disse)

 

1HKO (One Hit pra que não sabe né) não funcionou pra mim e o Auto Kill demora pra funcional e tem monstro que nem mata.

 

Mas de ~~~resto~~~ Tá ótimo. Quebra o gelo de boa.

 

Aliás, obrigada nos dois sentidos, um porque ajudarame outro por que estão me tornando cada vez mais vadia. ASOIEHIOAHOISHEIIHSAEOI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.