Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/04]WebCheats Trainer 3.0 Super Stage Clean,Auto-Kill, One-Hit, LINKS ATUALIZADOS!

Posts Recomendados

ow o hack de lv 80 , tipo assim se vc usar a roupa lv 75 no lv 40 por exemplo , aumenta o status ???? por favor manda resp aew ok vlw muito bom o site , c0ontinuem assim vey

erro gc quando vou ativa expert jogo comesa dar erros nome do erro e ese

Access violation ***ress 05843046 in module Kompact.dll

write of ***ress 00000034.

po ele funfo mas aki vai uma dica pra quem for baixar leia a descriçao do hack pq eu fiquei testando invez de ler ae o hack fexo o GC sozinho mas fora isso todas as funçoes estao funfando

ow o hack de lv 80 , tipo assim se vc usar a roupa lv 75 no lv 40 por exemplo , aumenta o status ???? por favor manda resp aew ok vlw muito bom o site , c0ontinuem assim vey

Aumenta sim amigo,mas quando você reloga no GC tem que ativar o hack e por os equipamento novamento no personagem,pois quando você reloga os equipamentos sao retirados automaticamente.

@topic, parabens a todos que tem participação no hack,espero que ele evolua cada vez mais,se tornando um dos melhores hackers.Essa função level 80 hack é muito boa.

Obrigado ae.

mDVEg.pngJfHza.png

Eu uso seletor de Força na fase e pega de boa mas no pvp não pega pq? é so para faze? Ai eu vou no praticar e funciona legal. Ajuda. Bom TOPICO CONTEUDO FUNCIONAL

Pra quem da erro na hora do ban tente limpar o PC com CCleaner,e verifique ali do lado se as opções do Internet Explorer estão selecionadas (não são todas as opções)

Caso ja tenha feito isso tente algum outro programa de limpeza. E lembre-se que sempre tem a possibilidade do link em que voce baixou ter um erro,então caso tenha algum erro

tente baixar o hack novamente talvez por um servidor diferente.:smiley:

Vlw Funfou.. Só que nao estou conseguindo usar o Lvl hack... E vc poderia adicionar Modo Heroico Pra ajuda a galera .. Vlw :D

Alguem pode me ajudar??

Seguinte, baixei o arquivo extrai ele.. Abri.. O banner carregou, clikei no banner.. carregou a pagina do banner.. mas ainda a opção de "Abrir Trainer" não está habiitada para click.. o Local do Banner ficou branco e depois aparentemente iria carregar mais algo, mas isso não acontece e continua desabilitado o click, alguem sabe como posso resolver isso???

@edit: o 2º Banner que abriu é da ************, mas não tem ícone pra clicar de banner.. como faz?

Outra dúvida... eu uso WIN XP não tem a opção de Executar como administrador.. isso afetara na funcionabilidade do mesmo?

Aqui o hack ta um lixo,tipo eu abro ele ai aparece os banner,clico no primeiro e trava o hack,eu fecho o hack e quando vo abrir ele denovo ele não abre,ai eu reinicio o computador e abro ele.Dai quando clico denovo no primeiro banner acontece a mesma coisa e não funfa.

Poderia me ajuda?

Pra galera que não tá conseguindo usar o No wait 3 seconds e Parar tempo:

Utilizem as outras funçoes do hack até que possamos resolver o problema.

Para quem os banners nao estao aparecendo:

No final do tópico tem a soluçao do erro, mas vocês nao leem tudo rs

E para quem usa windows xp:

O hack funciona perfeitamente, deve ser erro no pc.

Abraços e obrigado.

Gente:

LEIAM O TÓPICO ATÉ O FIM! A SOLUÇÃO DOS BANNERS ESTÃO LÁ!

Obrigado a atenção ^^

Tirando o fato do auto kill na boss que não funciona (como você disse)

1HKO (One Hit pra que não sabe né) não funcionou pra mim e o Auto Kill demora pra funcional e tem monstro que nem mata.

Mas de ~~~resto~~~ Tá ótimo. Quebra o gelo de boa.

Aliás, obrigada nos dois sentidos, um porque ajudarame outro por que estão me tornando cada vez mais vadia. ASOIEHIOAHOISHEIIHSAEOI

Achei bem legal terem feito um próprio hack da WC, só não gostei de terem colocado hack de pvp, ai **** tudo, mas se não fosse esse outros teriam né.

Parabéns ai aos criadores.

Também curti, fica bem melhor e é mais confiável. Pois só surge criaturinhas que querem hackear. OAWHEOHASOIHEIOHOI

Vai Se lasca reiniciei o pc uma 100 vezes e essas merdas de anuncios nao aparecem ja to louco:pensativo:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.