Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Naruto... O Verdadeiro Rikudou Sennin !?


manolofakes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sei que é algo totalmente fora de cogitação, mas seria capaz o Naruto de Se tornar o Rikudou Sennin da Geração Sanin? Não sei, mas em fim, oque me fez pensar em "Será Naruto o Lendário criador do Primeiro Ninjutsu?" Foram essas comparações que fiz mentalmente, e botei em prática:

 

 

Naruto Kyuubi Mode:

 

Naruto%20Rikudou%20Sennin.jpg

 

Rikudou Sennin, Imagem Fã Made, mas representa o Original:

 

e2fe4c2b37335ebc7d427aa4a40805d6_bp.jpg

 

Semelhanças:

 

uBcHo.jpg

 

Coisa boba, ou dá pra coçar o queixo?

 

Um Trecho interessante que li na NarutoPedia é o seguinte:

 

"O Eremita dos Seis Caminhos foi o fundador do Senpou (Arte Eremita),isso quer dizer que os sapos aprenderam com o Eremita dos Seis Caminhos a ultilizar os Senpou (Arte Eremita),o Eremita dos Seis Caminhos não ganhava nenhuma característica de sapo,pois ele criou o Senpou, e determinou que o criador de tal jutsu não se submete a transformação corporal (Arte Eremita) atraves dos sapos(pois ele mesmo criou o Senpou)."

 

Intrigante não? O Rikudou Entrava no Modo Sennin sem nenhuma modificação corporal, oque podemos dizer do Naruto? É uma transformação quase sem precedentes tudo que vemos é uma Olheira Laranjada. Isso realmente apoia essa curiosidade minha.

 

Uma Outra nota bacana e curiosa é:

 

"Senpou (Modo Sennin)

Quem usa: Jiraiya, Fukasaku, Shima, Naruto Uzumaki e Eremita dos Seis Caminhos

Rank: - S++

Nota: O Eremita dos Seis Caminhos foi capaz de usar o Chibaku Tensei no modo sennin. O método adotado para a utilização é ainda desconhecido.

Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya e Naruto Uzumaki aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Neste modo, Naruto Uzumaki e Jiraya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.

 

 

Muito curiosa a Relação entre o Sennin Naruto e o Rikudou, sem contar que o Naruto no Modo "Sennin Kyuubi" Sennin + Kyuubi Mode, seria facilmente capaz de utilizar o Chibaku Tensei, seria talvez este o método utilizado pelo Rikudou pra uzar o Chibaku tensei no Sennin ? O uso do Sennin + Um Biju? no Caso a Juubi? Acredito ser intrigante.

 

Bom são fatos pra vocês pensarem, e comentarem. Abraços e FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sei mas eu queria saber oq e isso !

09.png

eu quero saber oq eles ensinaram pra ele?

Eles deram oq pro naruto nessa imagem aqui

12.png

 

Eles não deram nada pro naruto, só tocaram, como um cumprimento, o Velhote Rikudou, falou que um dia

alguém traria união pros Bijus, fazendo eles se tornarem um só, ou seja o "juubi" de 10 Caudas, esse alguém

não vai ser o Madara

pois o madara fracassa em coletar os 9 bijuus

e como o naruto virou amigo deles, eles pedirão ajuda ao naruto pra uni-los. é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Caro membro,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.