Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não Percebo, Saquei um hack deste site , Mas n sei desativalo.

Pergunta

APAREC EM QUADRADO ISTO

nesse quadrado a um simbolo igual a do post ke tou vasendo

ZYan Development

Unknown Crossfire version dected.

Download the latest hack for his Crossfire version or unistall

the hack loader to romove thid message

depoistem uma seta

`

» Launch the game without hack

» Close the game

^ ocultar

This message will auto close 10 secondes

pff mano tenho de tiar isto assim n jogo crossfire pk se por close o cross sai se por launch e como fosse para activar o hack omg n sei ajudas?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1363349-n%C3%A3o-percebo-saquei-um-hack-deste-site-mas-n-sei-desativalo/
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esse erro ocorre porque o hack já esta patched , e a versão do mesmo atualizou

Basta abrir o hack e clicar em launch hack without hack .

Logo após , desinstale o crossfire , e remova o hack de seu computador.

Depois , é só instalar o jogo novamente .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

• 0

Valcon eu sou um bot em pc, preoblema e que n sei onde tá esse hack ja procurei em todo lado e nada. e sim e facil desactivalo basta clikar no hack sim como tas a diser mas tipo vou ao computador programas 86 uma cena assim depois precuro nadinha, ponho procurare hack bla bla, nada!!! apgo cenas do crossfire desenstalo o cf voulto a intalar aprece sempre essa menssagem :S??????????

• 0
Valcon eu sou um bot em pc, preoblema e que n sei onde tá esse hack ja procurei em todo lado e nada. e sim e facil desactivalo basta clikar no hack sim como tas a diser mas tipo vou ao computador programas 86 uma cena assim depois precuro nadinha, ponho procurare hack bla bla, nada!!! apgo cenas do crossfire desenstalo o cf voulto a intalar aprece sempre essa menssagem :S??????????

Basta ir em C:/Documents and setings/Seu usuário/Configurações locais/Temp , e excluir o hack de lá

Logo após clique em iniciar , pesquisar , e procure por Zyan development , e exclua todo tipo de arquivo com esse nome , e caso encontre o próprio hack também exclua-

Depois , basta abrir o crossfire pelo Patcher_CF , para que atualize novamente .

Quanto tiver atualizado o jogo , vá nas opções do jogo , e deixe o jogo em tela pequena , depois volte ao desktop , vá no painel de controle , e adicione o crossfire em exceções do firewall do windows

Platão

• 0

Mano Tipo foi ao firewall clikei numa parte na direita que dizia primitior o programa ke passe uma cena assim foi la aparecia variuas cenas CF LAUNCHER ALGO ASSIM MUITAS ao lados dos nomes tinha quadrados com um certo. tenho de tirar certo????????

• 0
Mano Tipo foi ao firewall clikei numa parte na direita que dizia primitior o programa ke passe uma cena assim foi la aparecia variuas cenas CF LAUNCHER ALGO ASSIM MUITAS ao lados dos nomes tinha quadrados com um certo. tenho de tirar certo????????

Não , voce deve clicar nos programas que voce quer que o firewall do windows permita , e logo após clicar em ok

Depois de os programas adicionados em exceções , o firewall permitirá que voce abra os programas a qual marcou , assim , nao terá problemas de abertura no jogo

Para melhor compreendimento , segue uma screenshot de como voce deve marcar o firewall do windows

SlOtP.png

Platão

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.