Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por que Haseo foi banido?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Um dos meus queridos moderadores fechou e nem deu as caras. Deixem as pessoas saberem da verdade e comentar por favor :]

 

Segue o áudio de uma "reunião" da Staff onde o HoruS supostamente explica o por que. Com certas mentiras e histórias, como ele faz quando quer fazer algo.

 

Um exemplo: Brunosica². Eu o coloquei como Estagiário a um tempo atrás, HoruS disse que não ia com a cara dele ou algo assim (Brunosica sempre reclamava muito) e em um dia no Staff Chat, sica fez uma piada racista e HoruS o removeu. Outros faziam piada também junto dele, só ele saiu. Estranho, não?

 

Sica sempre achou que foi removido por isso, porém ele não entendeu que esse foi só a explicação para um motivo que não tinha nada a ver com a verdade.

 

Segue o meu caso, ele diz que eu levei meus problemas pessoais, problemas com o chat e também a "Referência".

 

1º - Meus problemas pessoais eu nunca trouxe para cá, essas três últimas semanas com provas e trabalhos, eu virava praticamente todas as noites em claro estudando, quem fica no MSN até tarde me via online, cochilando só a tarde para continuar estudando no outro dia... Minhas notas foram quase todas 10, valeu a pena. Mas independente de todo esse esforço, eu AINDA continuava fazendo meus afazeres de Administrador, como ajudar estagiários, resolver problemas dos moderadores e etc.

 

Acho que não sou eu quem leva meus problemas para cá né?

 

2º - Problemas com o chat, já participei mais do Haseo's Chat, todos sabem que ultimamente eu mal aparecia por lá e deixava outros membros administrando ou deixava a bagunça rolar, ficava basicamente o dia todo bloqueado. Fefull, Malware e outros membros podem confirmar que eu não estava mais no chat como antes.

 

 

3º - A suposta referência e ainda faz uma comparação com cash grátis. Vamos lá, referências de jogos não me dão dinheiro, cash ou qualquer outra merda similar. Essas referências te dão Status ingame, como títulos e coisas do gênero. Conheço as regras e sei que as Referrals das regras são os pay to click e não esse tipo de coisa.

 

Vale lembrar que HoruS quando quer cria até anúncio global pedindo para votarem no sobrinho dele né :segredo:

 

Enfim, nossa conversa foi basicamente:

 

HoruS: Já avisei de referência, bla bla bla.

 

Daí eu respondi: Po#$ HoruS, falo com você várias vezes no dia sobre coisas do fórum e sugestões e você nunca responde, mas para reclamar você faz questão de abrir conversa?

 

Daí ele: "To estudando desde as 11 da manhã... Sempre respondo tudo quando chego (Mentira cabeluda né)"

 

E então eu falei que a Referral era de jogo e não tinha nada a ver, nunca ganhei nada com fórum e isso não tinha nada a ver.

 

Minutos depois vieram pessoas perguntando "Banido?" e eu não entendi nada, depois fui ver o que houve.

 

Mentiras:

 

HoruS disse que não queria remover, não tive tempo nem de uma resposta ou conversa. Nem de ver meu banimento e nem um aviso que seria.

 

Moral da história: HoruS acha que bane as pessoas assim e irão voltar por seu simples desejo, não sou um empregado e nem ganhava nada para fazer o que eu fazia para a Web Cheats. Fazia isso por vocês, membros, nunca fiz nada pelo HoruS e se fosse depender de fazer por ele eu não chegaria até aqui. O que me motivava era ver o agradecimento e reconhecimento de vocês e realmente fico feliz de ter ajudado o pessoal, com conselhos, dicas e as conversas.

 

Fico frustrado, claro, de ver como 4 anos de ajuda são descartáveis, e mais ainda por ver que a Staff que eu ensinei e acompanhei desde o começo não questionou e acreditou em qualquer coisa que foi dita, dizendo que não cabe a membros saberem por que fui banido e bla bla bla. Valeu hein galerinha? :piscadela:

 

Não voltarei mais, infelizmente para o fórum, essa foi a gota d'água e o adeus definitivo. Desejo boa sorte para vocês e quem quiser continuar na Staff agora é só não questionar o HoruS, eu sempre questionei e por isso minha conta tem umas 6 banimentos. ;D

 

Copiem o tópico por que ele será deletado.

lod.png

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Haseo, irei tentar conversar numa boa.

 

O motivo em relação ao meu expulsamento da Staff na época até hoje devo não saber e também no momento sinceramente não me importo tanto por um lado e me importo por outro pois gosto de sinceridade e justiça, em relação aos problemas do chat você já os trouce par o fórum sim, como me ofender e me humilhar diante de dezenas de membros, me chamando de Pinóquio ou de órfão por meu pai nunca ter cuidado de mim e coisas do tipo, e até mesmo já me baniu permanentemente no fórum sem motivo algum então você tomava atitudes diferentes diante a cada membro sim !!

 

Porem não diga que 4 anos na Staff foi "descartado" mesmo as vezes sendo rude você ensinou muita coisa a muitos e sempre ajudou muitos isso devo reconhecer, como administrador nunca lhe questionei a não ser pelos motivos acima, porem sempre lhe questionei pela sua pessoa, então Boa Sorte na vida agora meu caro.

 

Fique Com Deus.

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q atitude de mlk

para de criar o msm tpc

--'

 

Você não tem moral a nada aqui senhor, por favor não fale asneiras :)

 

@ Tópico

 

Sem comentários, Haseo foi o único Administrador que ajudou e deu o melhor dele a Web Cheats, por mim não teria sido banido :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que todos devem saber uma verdade, que pelo que parece, não foi exposta...

o haseo sem dúvidas ajudou MUITO a webcheats, oque TALVEZ teria de ruim, tem dobrado de bom pra mim,

não acho justo isso acabar do nada assim, plim. haseo saiu da staff e fim.

 

è meu lado de membro e de pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exemplo: Brunosica². Eu o coloquei como Estagiário a um tempo atrás, HoruS disse que não ia com a cara dele ou algo assim (Brunosica sempre reclamava muito) e em um dia no Staff Chat, sica fez uma piada racista e HoruS o removeu. Outros faziam piada também junto dele, só ele saiu. Estranho, não?

 

Sica sempre achou que foi removido por isso, porém ele não entendeu que esse foi só a explicação para um motivo que não tinha nada a ver com a verdade.

 

Me diga o verdadeiro motivo estou interessado rs.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu sou agradecido até hoje e sempre vou ser, pois se não, não estaria aqui ajudando mais o fórum.

 

Você acreditou em todos nós da staff e tenho certeza de que sabia que estava escolendo certo, pois acreditava na gente e acredita.

 

Nunca foi rude comigo, sempre conversou normalmente, mas sempre me dando lições como experiência para conviver e saber enfrentar situações no fórum.

 

Enfim, eu não sei em quem acreditar, me desculpa, mas entenda o meu/nosso lado também. Você é uma grande pessoa e tem seu valor, mas o Horus tb tem e não podemos tirar conclusões sem ter peovas ou saber a veracidade da história.

 

Obrigado e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você foi sim um ótimo membro,ajudou não descarto isto.

Mas,velho você não aguenta o poder,ajudava sim,mas era o conveniente pra voce,voce era subjetivo,isto te define,mas ajudou sim.

Mas,um exemplo, você não sabe nem da historia direito do que houve no chat,sim falei deles sim,mas aposto que você não se interessou em saber que me kikaram por nada umas 10 vezes,ai eu não aguento né,ai quando falo pra eles,me kikam e falam mal pra caralho de mim pelas costas e não querendo que ninguém opine e chega me chamando de Filho da Puta no Chat,me rotulando,se fosse eu seria banido em tudo,como você diz WC=WC,MSN=MSN,ai eu não entendo....

Mas tudo bem.

Is

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sei porque nao viro [E] Geek , geral lambe ovo de quem é mulher , respondo todas dúvidas e oq dizem de mim ? Leemer , Rnata pega noticias no google e posta e talvez vira [E] Geek ? afz nao sabem oq significa Geek valeu webcheats valeu por tudo mesmo , agora vi quem é o horus , fala verdade na staff e mente no fórum grande atitude de adm

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo, deixa eu ir embora sem ter de vir aqui comentar. :D

 

É triste, ver a moderação que esteve ao seu lado, aliás, um de nossos, agir por nossas costas. A mando de um alto escalão, que só existe pela união. Seja fechar um tópico sem explicação, encerrar um debate, ou mesmo usar uma forma de coibir informação, no mais alto significado da censura. Fui contra, sou contra, e serei contra. Não é isso que nos foi passado, teríamos direitos iguais ? Então me digam, quais regras foram quebradas, para termos tópicos fechados sem uma explicação ?

 

Bom, enfim um tópico sobre tudo, mostrando como aconteceu. Alguns são facilmente manipulados, mas há uma boa faixa de membros, que se interessam pela verdade.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

forum do hard ? KKKKKKKKKKKKK que lammer visita lá e veja se nao ta deletado , antes de falar algo certifique - se , lambe ovo do k7 vira game zone sem [E] e nunca ajudado na área , na sky voce falava mal da wc , agora que é o tal game zone defende a wc.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe.

Não podemos avaliar a diferenças com a justiça sem ouvir os dois lados. Mesmo quando envolvem amigos, parentes, colegas que correm para nos fala sobre a maldade dos outros precisamos ser justos e ouvir a outra parte. É essencial ouvir os dois lados para aplicar a justiça.

Eu tinha me esquecido disso, e novamente desculpe.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sica é um dos mais falsos da Staff... Já foi de dezenas de fóruns, falou tudo de ruim da WC e depois vem lamber o pé do HoruS para moderar aqui. Quando for banido também vamos ver você chorando como sempre faz um drama de tudo.

 

Agora vamos ficar sem discutir bobagens. Obrigado a quem respondeu e apoiou, divulguem a verdade para que pelo menos meu nome não fique sujo aqui. Aos Staffers falsos que agora ficam falando que fui banido por "Assunto interno" e bla bla bla, tem um lugarzinho no inferno pra todos. :amor:

 

@┼Cαffяєy┼×

 

Cuida da sua vida aí kid. Só quero manter meu nome, que é a única coisa que vai se manter aqui. Não sair com mentiras do HoruS, que fala como se eu fosse um rebelde ou mau administrador, alguém que ajudou o fórum tanto tempo a troco de nada pelo menos merece que seu nome permaneça limpo e que a verdade seja dita.

lod.png

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conversei com a Staff e o único que ira fechar esse tópico se for fechar vai ser o HoruS, creio que apenas ele tenha o direito disso, já que estamos tratando deste assunto !! Que é entre você e ele !!!

 

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não ligue pra isso,nesses anos sempre tentei ser mod quer saber por que ?

Por que sempre me inspirava em você sempre disse.

Haseo deve ter ralado muito pra chegar onde chegou,ralarei e veremos se sou bom o suficiente para um mizero estagio.Oque me revolta é chegar membros novos e ja serem mods,e os fieis que a anos estão aqui nada..Mais é bom conhecer o fórum que frequentamos,ate haseo,me adiciona no msn se quiser..Sempre fui teu fan rs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.