Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [SPOILER/TEORIA] Naruto é o Eremita dos 6 Caminhos ! (O Rikudou Sennin)


manolofakes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente andei pensando, e analisando provas, e mais provas, e estou surpreso. Seria capaz o Naruto de Se tornar o Rikudou Sennin da Geração Sanin? Ou talvez ele seja o "Próprio" Eremita dos 6 Caminhos? Não sei, mas em fim, oque me fez pensar em "Será Naruto o Lendário criador do Primeiro Ninjutsu?" Foram essas comparações que fiz mentalmente, e botei em prática:

 

 

 

Primeiro, vejam a imagem, que me fez ter 80% de certeza que o Naruto é o Lendário Eremita dos 6 Caminhos.

 

MLcZR.jpg

 

Bem, nós temos teorias bem convincentes sobre a identidade de tobi, mas ainda não temos uma que prova, sabemos que Masashi adora nos Surpreender... E Se o Tobi for um Ninja que viveu desde a Época do Eremita dos 6 Caminhos? Algum descendente? Ou talvez seja ele o Próprio Uzumaki Henjuraama? O Líder do Clã Uzumaki, pai de Uzumaki Mito, a primeira Jinchuuriki? Sabemos que o Uzumaki Henjuurama é mais Velho que Madara e que o Hashirama, e foi um dos "Fundadores" de Konoha, justamente por fornecer Jutsus de grande poder curativo, e de aumento de vida, e também por ceder sua Filha, Uzumaki Mito, a ninja com a Maior vitalidade na época, pra ser a primeira portadora da Kyuubi, tanto Sabemos que o Uzumaki Henjuurama era o Kage da Vila do Redemoinho e que foi um dos fundadores de Konoha, pois nas Roupas dos Ninjas temos este simbolo: untitled-3.png

Que é o Simbolo do país do trovão, e sucessivamente o simbolo do Clan Uzumaki. Bom mas pra quê tudo isso? Aqui vai, o Uzumaki Henjuurama, é Bisneto do Rikudou Sennin (Neto de um dos Filhos do Eremita dos 6 Caminhos) E sendo assim, ele possuía a Linhagem sanguínea do Rinnegan, e do Sharingan, Como Bisneto, ele conheceu o Avô, Rikudou, e em conjunto foi o Treinador do Gobi, e do Rokubi, Sabemos que tem uma Vitalidade extrema, por ter sangue Uzumaki, então poderia muito bem Usar o Rinnegan e o Sharingan, sem contar que na história existe o nagato, um Uzumaki utilizando Rinnegan, e pra usá-lo precisa-se de Sangue Uchiha, ou sangue Sennin. pode tê-los conseguido com o próprio madara, ou mesmo com o hashirama. Aqui uma foto do Henjuurama com o Hashirama, (Foto oficial, no mangá): Uzumaki-Senju_clans.png

 

PS: (O Uzumaki Henjuurama Aparece no Anime Ep 247, e no Mangá 500) Bom, se realmente o Uzumaki Henjuurama for o Tobi, isso prova, que Naruto na verdade ou é o Próprio Eremita dos 6 Caminhos, ou seria uma Massa de Chakra do lendário Sennin, implantada em Kushina durante a gestação. Outra coisa, na conversa da Kushina com o Naruto, quando ele tava aprendendo a Dominar a Kyuubi ela solta isso:

Tq35P.jpg

Se vocês sabem, o Uzumaki Henjuurama, é o Lider do clan uzumaki, um clan especializado em Selos, e que foi quase extinto pelo fato das pessoas temerem o poder de seus selos, tanto que o Minato aprendeu o Selo que usou no Naruto com o clan Uzumaki, sendo assim, o criador do jutsu, o Henjuurama, seria o único capaz de saber a fraqueza do jutsu do selo, assim provando mais que o Tobi é o Uzumaki Henjuurama.

 

Agora vejam novamente esta imagem, onde o Tobi "Pensa Que Naruto é Outra Pessoa"

 

MLcZR.jpg

 

Chega de papo, e agora, vamos às semelhanças em Jutsus e semelhanças Físicas.

 

Naruto Kyuubi Mode:

 

Naruto%20Rikudou%20Sennin.jpg

 

Rikudou Sennin, Imagem Fã Made, mas representa o Original:

 

e2fe4c2b37335ebc7d427aa4a40805d6_bp.jpg

 

Semelhanças:

 

uBcHo.jpg

 

Coisa boba, ou dá pra coçar o queixo?

 

Um Trecho interessante que li na NarutoPedia é o seguinte:

 

"O Eremita dos Seis Caminhos foi o fundador do Senpou (Arte Eremita),isso quer dizer que os sapos aprenderam com o Eremita dos Seis Caminhos a ultilizar os Senpou (Arte Eremita),o Eremita dos Seis Caminhos não ganhava nenhuma característica de sapo,pois ele criou o Senpou, e determinou que o criador de tal jutsu não se submete a transformação corporal (Arte Eremita) atraves dos sapos(pois ele mesmo criou o Senpou)."

 

Intrigante não? O Rikudou Entrava no Modo Sennin sem nenhuma modificação corporal, oque podemos dizer do Naruto? É uma transformação quase sem precedentes tudo que vemos é uma Olheira Laranjada. Isso realmente apoia essa curiosidade minha.

 

Uma Outra nota bacana e curiosa é:

 

"Senpou (Modo Sennin)

Quem usa: Jiraiya, Fukasaku, Shima, Naruto Uzumaki e Eremita dos Seis Caminhos, Kabuto.

Rank: - S++

Nota: O Eremita dos Seis Caminhos foi capaz de usar o Chibaku Tensei no modo sennin. O método adotado para a utilização é ainda desconhecido.

Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya e Naruto Uzumaki aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Neste modo, Naruto Uzumaki e Jiraya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.

 

 

Muito curiosa a Relação entre o Sennin Naruto e o Rikudou, sem contar que o Naruto no Modo "Sennin Kyuubi" Sennin + Kyuubi Mode, seria facilmente capaz de utilizar o Chibaku Tensei, seria talvez este o método utilizado pelo Rikudou pra uzar o Chibaku tensei no Sennin ? O uso do Sennin + Um Biju? no Caso a Juubi? Acredito ser intrigante.

 

Bom são fatos pra vocês pensarem, e comentarem. Abraços e FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho Na Boa, Pra Que Você Faz 2 Post's Com O Mesmo Assunto?

 

Este post não tem o mesmo assunto, ele trata juntamente da Teoria do Tobi, quem seria e etc, e também, sobre a teoria, do Naruto ser o Rikudou, enquanto que

nesse post que você cogitou, não era uma teoria e sim uma hipótese, de se tornar teoria, e talvez, realidade.

 

Abraço, e vamos comentar sobre o post, e não sobre problemas. FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Aqui vai, o Uzumaki Henjuurama, é Bisneto do Rikudou Sennin (Neto de um dos Filhos do Eremita dos 6 Caminhos)

 

Fonte? Os clãs Senju e Uchiha surgiram muito, mas muito tempo depois da morte do Rikudou. O clã Uzumaki é uma ramificação do clã Senju, portanto nenhum Uzumaki, ou Senju, ou Uchiha conheceu Rikudou Sennin. A única pista para a existência do sábio era aquela pedra dos Uchihas, que só poderia ser lida com Sharingan > Mangekyou e Rinnegan. Como vimos, Madara e seu irmão foram os primeiros a despertarem o Mangekyou. Ou seja, o conhecimento sobre o Rikudou começou ali.

 

Sobre o colar do Rikudou isso não quer dizer nada. Os irmãos Kin e Gin também possuiam objetos/relíquias do Rikudou. Sobre a aparencia física isso também não quer dizer nada, pois o filho mais novo do Rikudou, herdou o corpo do Sábio. Naruto como um descendente do filho mais novo, pode sim possuir o corpo do Rikudou (aparência).

 

A questão do Naruto é o seguinte, ele é o Rikudou em essência, em vontade e não em força, poderes. Naruto carrega a vontade do Rikudou que foi passada pela linhagem do filho mais novo. Aquilo em volta do Naruto são as essências dos bijus que acreditaram no Naruto, ali, os bijus estão "unidos" no Naruto, isso se cumpriu o que o Rikudou disse, que os bijus se uniriam, porém não da mesma forma como estavam unidos antes (Juubi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no tópico que você tinha criado, não acho que o Naruto seja o Rikkudou.

E como o Shinob ressaltou, e agora eu me lembrei com as SS, o Naruto pode carregar a vontade do Rikkudou, depois daquela conversa

com os Bijjus, e é só isso. Tiraria o foco de toda a história o Naruto ser o Rikkudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no tópico que você tinha criado, não acho que o Naruto seja o Rikkudou.

E como o Shinob ressaltou, e agora eu me lembrei com as SS, o Naruto pode carregar a vontade do Rikkudou, depois daquela conversa

com os Bijjus, e é só isso. Tiraria o foco de toda a história o Naruto ser o Rikkudou.

[/font]

 

Exatamente, o Masashi Kishimoto é um cara que gosta de surpreender, e nos seus trabalhos, ele faz coisas que nós normalmente temos certeza que não seriam assim.

Por Exemplo, quando o Pein ainda era Mascarado, lembro que na época, estava quase decidido, em fóruns de internet, pela galera, todos tinham certeza que seria o Tobirama, o Segundo Hokage.

Masashi Kishimoto é um cara que usa internet, e faz pesquisas sobre oque as pessoas andam pensando, e assim as surpreendem, por isso acredito que o Tobi Possa ser o "Uzumaki Henjuurama",

e que o Naruto Possa ser uma Massa de Chakra, com a Vontade do Rikudou, afinal, não podemos esquecer que o Tobi tocou no corpo do Naruto quando ele era Bebê. Poderia ter selado algo "especial" no Naruto.

Mas em fim, gosto muito da teoria do Shinob, e acreditei nela, até fundar minha própria :) E.. Parabéns pelo Bronze Member :)[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seria Hashirama se ele foi revivido pelo Edo Tensei e depois selado?

Como poderiam ter cogitado Tobirama se ele foi revivido pelo Edo Tensei e depois selado?

 

Sim, é verdade. Mas sabe essa pressão de querer saber quem é o Tobi?

Então, é isso. E agora que o Kishi mostrou que não é o Madara, as opções ficam nulas... Ou, a sua teoria estava certa, ShinOb~* .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seria Hashirama se ele foi revivido pelo Edo Tensei e depois selado?

Como poderiam ter cogitado Tobirama se ele foi revivido pelo Edo Tensei e depois selado?

 

Amigos, vocês tão errando tudo, não é Hashirama Senju, é "UZUMAKI HENJUURAMA" O Lider do país do Redemoinho, e fundador do Clã Uzumaki, o homem que treinou o Minato.

Este Velhote aqui ao lado do Hashirama é de quem tou falando:

Uzumaki-Senju_clans.png

 

Ele aparece no Mangá 500, e no Episódio 247, vejam lá, vão saber mais sobre ele.

 

Fonte? Os clãs Senju e Uchiha surgiram muito, mas muito tempo depois da morte do Rikudou. O clã Uzumaki é uma ramificação do clã Senju, portanto nenhum Uzumaki, ou Senju, ou Uchiha conheceu Rikudou Sennin. A única pista para a existência do sábio era aquela pedra dos Uchihas, que só poderia ser lida com Sharingan > Mangekyou e Rinnegan. Como vimos, Madara e seu irmão foram os primeiros a despertarem o Mangekyou. Ou seja, o conhecimento sobre o Rikudou começou ali.

 

Sobre o colar do Rikudou isso não quer dizer nada. Os irmãos Kin e Gin também possuiam objetos/relíquias do Rikudou. Sobre a aparencia física isso também não quer dizer nada, pois o filho mais novo do Rikudou, herdou o corpo do Sábio. Naruto como um descendente do filho mais novo, pode sim possuir o corpo do Rikudou (aparência).

 

A questão do Naruto é o seguinte, ele é o Rikudou em essência, em vontade e não em força, poderes. Naruto carrega a vontade do Rikudou que foi passada pela linhagem do filho mais novo. Aquilo em volta do Naruto são as essências dos bijus que acreditaram no Naruto, ali, os bijus estão "unidos" no Naruto, isso se cumpriu o que o Rikudou disse, que os bijus se uniriam, porém não da mesma forma como estavam unidos antes (Juubi).

 

Entendo seu ponto de vista, mas em relação ao Uzumaki ser uma ramificação do Clã Senju, você se enganou, é o contrário, os Ninjas de Konoha só usam o Simbolo do País do Redemoinho (País Residente ao Clã Uzumaki) Por respeito aos Uzumakis, os Senju adiquiriram grande conhecimento com ele, e os Senjus descendem dos Uzumaki's, se você ver no episódio 247 a Kushina contando pro Naruto fala: "Sim, e os Senju tinham grande respeito ao Nosso clã, pois eles carregavam a linhagem sanguínea Uzumaki, e eram descendentes do país do redemoinho."

 

Em relação aos Senju e Uchiha Terem surgido depois do Rikkudou, queria ressaltar a técnica Izanagi, se você acompanhou os últimos mangás, viu o itachi falando que existe uma técnica em conjunto, a "Izanami" e que ele irá utilizá-la pra derrotar o Kabuto-sennin, então, o Principal foco da Izanami, é voltar no tempo, se você viu a Luta do Madara e do Hashirama no Vale do fim, tem uma hora que ele usa a Izanami, e volta um ataque do Hashirama, acredito que com o Poder da Kyuubi seria mais do que suficiente pra utilizar a Izanami, e ainda acredito que o principal objetivo da captura dos 9 Bijuus não seja o Tsuki-no-me, e sim, o Tobi utilizar o Izanami, para voltar à época do Rikkudou, pegar o Corpo, e ressucitá-lo com o Edo Tensei, por isso digo que o Tobi pode ser o Henjuurama Uzumaki, pois ele viveu na época do Rikudou, os Uzumaki criaram o Jutsu que Orochimaru usava pra trocar de corpos e serem imortais, e o corpo da foto do Henjuurama com o Hashirama foi o último corpo do Henjuurama, ele inclusive treinou o Gobi, e o Rokubi quando jovens, isso você vê no OVA 13, que só passou na TV Tokyo, e também será mostrado no Blood Prision se não me engano, em fim, o Rikudou pode ter feito o Corpo do Naruto justamente pra impedir o uso do Edo Tensei nele, em fim... Estamos fugindo do assunto, espero que entenda o "MEU" ponto de vista. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mas cara, tu não pode se basear no anime nesse caso. No mangá nunca foi dito que Senjus vieram do país do redemoinho, foi dito que eram apenas parentes distantes. O símbolo dos Uzumakis usado em Konoha simboliza a amizade.

 

Eu falei Hashirama porque o Xander cogitou ele. E sobre esse Uzumaki que você disse, o velhinho, onde é dito o nome dele e que ele treinou o Minato? O_O

 

E sobre o Izanami que você disse, eu penso algo semelhante, principalmente com aquele vídeo da luta Hashirama vs Madara onde o Madara usa um negócio que parece voltar no tempo ou prever o futuro, ou até mesmo decidir o futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, tu não pode se basear no anime nesse caso. No mangá nunca foi dito que Senjus vieram do país do redemoinho, foi dito que eram apenas parentes distantes. O símbolo dos Uzumakis usado em Konoha simboliza a amizade.

 

Eu falei Hashirama porque o Xander cogitou ele. E sobre esse Uzumaki que você disse, o velhinho, onde é dito o nome dele e que ele treinou o Minato? O_O

 

E sobre o Izanami que você disse, eu penso algo semelhante, principalmente com aquele vídeo da luta Hashirama vs Madara onde o Madara usa um negócio que parece voltar no tempo ou prever o futuro, ou até mesmo decidir o futuro.

 

Uma perguntinha '-'

Em que episódio que o Hashirama luta com o Madara? Esse eu não vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uma perguntinha '-'

Em que episódio que o Hashirama luta com o Madara? Esse eu não vi.

[/color][/font]

 

Ainda não saiu a luta deles. Mas tem um vídeo no game do Naruto que mostra uma parte da luta deles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, tu não pode se basear no anime nesse caso. No mangá nunca foi dito que Senjus vieram do país do redemoinho, foi dito que eram apenas parentes distantes. O símbolo dos Uzumakis usado em Konoha simboliza a amizade.

 

Eu falei Hashirama porque o Xander cogitou ele. E sobre esse Uzumaki que você disse, o velhinho, onde é dito o nome dele e que ele treinou o Minato? O_O

 

E sobre o Izanami que você disse, eu penso algo semelhante, principalmente com aquele vídeo da luta Hashirama vs Madara onde o Madara usa um negócio que parece voltar no tempo ou prever o futuro, ou até mesmo decidir o futuro.

 

Sim, até depois de ver a técnica na Izanami fiquei chocado, não dá pra saber muito pois tá com altos Fillers sobre o kabuto no Mangá, mas em fim, no Anime fala que quem ensinou as técnicas Hiraijin e Raijinshi, além dos selos pro Minato foi o Velhote, veja o episódio: 247.

E tipo, no Anime existem coisas que não são mostradas no mangá, assim como no Mangá existem coisas que não são mostradas no anime, é pra contrabalancear, por isso vejo os 2 :) Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Cara Para Min a Unica Prova Eh Quando o Naruto Fika Amigo De Todas As Bijus e Elas Começan a Lembrar Que o Rikudou Dise Que Um Dia Um Garoto Teria o Mesmo Poder Que Ele Algo Assim e As Bijus Fizeram Uma Teoria Que Esse Garoto Seria o Naruto :/

Mas Mesmo Assim Vlw Por Postar Isso ^^

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Tobi seria o Henjuurama se os cabelos dele estão curtos(pode cortar, óbvio) e PRETOS?

Não acho, talvez o Tobi seja o Izuna ou algum filho do próprio Madara que carrega os ideais de seu pai(naõ sei quem deu pra ele.. rs, mas é só uma hipótese)

1234482_541867329214367_2055164675_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O minato nao pode ter sido treinado pelo cara do uzumaki , quem treino ele foi o jiraya ele aprendeu os selos com a mae da kushina porque a kushina e de la (kushina uzumaki) e o minato (minato namikaze) , sobre a teoria do naruto eremita dos 6 caminho e boa sim , porque todo jinchuriki que controla seu demonio e pra se transforma nele , mas nao o naruto fico meio que a aparencia do rikodou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O minato nao pode ter sido treinado pelo cara do uzumaki , quem treino ele foi o jiraya ele aprendeu os selos com a mae da kushina porque a kushina e de la (kushina uzumaki) e o minato (minato namikaze) , sobre a teoria do naruto eremita dos 6 caminho e boa sim , porque todo jinchuriki que controla seu demonio e pra se transforma nele , mas nao o naruto fico meio que a aparencia do rikodou

 

Não é questão do minato não poder ter sido treinado, ele FOI treinado pelo Henjuurama, que o ensinou na usar o selo da besta, que ele usou No Naruto. Tá no Anime episódio 247, e mangá 500. Vê lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Mano na boa Eu acho q o tobi é um uchiha nao sei qual mas é e o sapao la falou q ele vai lutar com uma pessoa mas o naruto nem deixou ele terminar de falar o uchiha q o sapo falava era tobi ^^ Até pq tobi nao tem um só olho ^^ ele tem varios olhos no esconderijo dele E por que ele usa a mascara? Do mesmo modo por que o kakashi usa a mascara bom varios misterios tem de ser revelados. Sim é provavel q naruto consiga o rinnegan pois Ele vai contar com a ajuda das bijus ^^ mas elas estao presar e o unico modo de tira-las de lá é com o rinnegan ou entao obrigando A alguem tirá-las mas o unico q tem o rinnegan no momento é o tobi eo madara é provavel que este ''tobi'' tenha alguma relação com madara sim mas nao acredito q tobi seja um uzumaki até pq os Hashiramas vivos foram selados No começo. Ahh sei lá viu vamos esperar e ver kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Cara naruto e o Eremita ta vendo que ele conseguiu dominar aquela forma?e aquele la e a mistura com o chackra da Kyuubi?

.Tobi e o Kagami filho do Rikudou Sennin ele e o filho primogenio,ele quer contrario que seu pai queria leia meu topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo de sua teoria , como Shinob disse

nem sempre a aparência importa =D[/color][/i]

 

Nós não estamos tratando de aparência apenas, estamos tratando de fatos, como atitude, força, e capacidade, e de motivos, como o "suor" que o tobi teve ao lutar com ele.

 

.Cara naruto e o Eremita ta vendo que ele conseguiu dominar aquela forma?e aquele la e a mistura com o chackra da Kyuubi?[/color][/center][/b]

.Tobi e o Kagami filho do Rikudou Sennin ele e o filho primogenio,ele quer contrario que seu pai queria leia meu topico.

 

Kagami não é filho do Rikudou, mas acredito plenamente que ele é o Tobi, e acredito que quem o treinou foi Uchiha Madara, por isso ele fiel ao seu mestre, se denomina "Madara" e busca as bijuus para ressucitar se mestre.

 

Mano na boa Eu acho q o tobi é um uchiha nao sei qual mas é e o sapao la falou q ele vai lutar com uma pessoa mas o naruto nem deixou ele terminar de falar o uchiha q o sapo falava era tobi ^^ Até pq tobi nao tem um só olho ^^ ele tem varios olhos no esconderijo dele E por que ele usa a mascara? Do mesmo modo por que o kakashi usa a mascara bom varios misterios tem de ser revelados. Sim é provavel q naruto consiga o rinnegan pois Ele vai contar com a ajuda das bijus ^^ mas elas estao presar e o unico modo de tira-las de lá é com o rinnegan ou entao obrigando A alguem tirá-las mas o unico q tem o rinnegan no momento é o tobi eo madara é provavel que este ''tobi'' tenha alguma relação com madara sim mas nao acredito q tobi seja um uzumaki até pq os Hashiramas vivos foram selados No começo. Ahh sei lá viu vamos esperar e ver kkk

 

Que ele é Uchiha Sabemos, mas acredito que possa ser um Senju. Sangue senju com certeza ele tem, afinal ele usou a Izanagi contra a Konan, a questão é, Um Senju Uchiha, ou Um Senju, ou talvez apenas Uchiha com DNA Senju? Não sabemos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.