'Cнiiρ 27 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 boas tardes, eu nao consegui postar a foto, no entanto vou tentar explicar o que se sucede. eu ligo o hack normal ligando sobre por mode de administrador, ligo o jogo normal, e corre tudo bem ate ai, mais ah frente quando ja esta quase a ir para fazer o login o jogo deixa de funcionar, e aparece um rectangulo avisar que vai fechar e que se houver resoluçao do problema ele avisa, no entanto ja exprimentei de tudo o que podia e nd, ja fui ver se me faltava programos, nao, nao me falta acho. se me poderem ajudar agradecia, cumprimentos ;) Provavelmente sejá hack patched , eu acho não estou afirmando ! É Que ontem ( Quarta - FEIRA ) teve atualização, e por isso penso que este hack perfeito tenha ficado patched Mandei um pm pro shunny e estou esperando ele me responder , perguntei se estava patched... Irei editar o post dependendo da resposta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Aqui está dando problemas amigo, pelo que vi o da maioria das pessoas funcionou. O problema no meu caso é que o menu não está abrindo. Já tenho todos os programas necessários para o hack funcionar, todos os programas estão devidamente atualizados. A única diferença é que eu uso um Injetor diferente ( O que está no seu tópico, há acusações de Trojan ), mas creio que não seja esse o problema. Já tentei usar outros injetores diferentes porém o injetor abre e fecha. Não sei mais o que posso fazer, preciso de ajuda. Só para completar, eu uso o Windows XP ( SP 3 ). É recomendável que use o injetor do tópico (PerX). Os vírus são para o funcionamento. Desative o anti-virus na hora de usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playmillk 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Como Faz Para Voltar o menu onde ja era ele ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Como Faz Para Voltar o menu onde ja era ele ?? Bom se vc estiver falando em MOVER o menu, apenas ligue a função MOVER MENU, E selecione o local com o mouse de onde vc quer ficar com ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliarac 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 52 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1S3R14 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FullMasterC.A 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 ae como dropa com esse hack opps quer dizer como dropa as armas nesse hack me diz ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 ae como dropa com esse hack opps quer dizer como dropa as armas nesse hack me diz ae Na função Tecla para gerar a arma você escolhe uma tecla, depois escolhe uma arma, e aperta a tecla escolhida para gerar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiiizaaão 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Amigo desculpe a perturbação, mais eu tenho tudo instalado em meu pc e atualizado, eu uso o visual 2010 express porque não consigo instalar o 2008 de jeito nenhum, queria saber se você tem alguma solução pra mim, meu windows é xp sp3, tudo atualizado mesmo, só não aparece o menu do hacker. Agradeço ai mano á atenção parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Amigo desculpe a perturbação, mais eu tenho tudo instalado em meu pc e atualizado, eu uso o visual 2010 express porque não consigo instalar o 2008 de jeito nenhum, queria saber se você tem alguma solução pra mim, meu windows é xp sp3, tudo atualizado mesmo, só não aparece o menu do hacker. Agradeço ai mano á atenção parabéns. Bom se na instalação ele pediu para vc instalar o Net Framework 1.0, instale ele... Com respeito ao menu, normalmente ocorre esse erro por causa de 2 coisas... Falta do programa Visual Basic C++ 2010 (que não é seu caso pelo visto) E pode ser que vc esqueceu de colocar para injetar automaticamente, ou esqueceu de desabilitar o anti-vírus ou firewall, pois eles bloqueiam a ação do injetor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capBuldogue 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Parou de funcionar hoje! Será que é só comigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnavega 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Tá dando DC direto!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiiizaaão 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Sendo que quando eu tento instalar o visual express edition 2008 aparece uma mensagem de erro dizendo que tenho que instalar o net. framework 3.5 sp1, sendo que já tenho o net. framework 4.0 sugerido pelo WC. Eu faço tudo que recomendam nos tópicos tudo mesmo, executo injetor e e c.a como admin, desligo anti-vírus e desativo firewall já fiz tudo que me recomendaram cara tudo mesmo e nada de aparecer o menu dos cheat's. Obrigado Gui seus hacker's são os melhores mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael257 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 aki tbm deu injector com virus eu tenho todos progamas necessarios e ja executei como admin e o hack nao apareceu ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinlutador12345 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 como faz o cara voar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovitor59 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 legaal esse racker gostei aperta fly e para voar ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rajla_ 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Man tem como vc min passar um injetor que funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados