Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Web Cheats v1.5 - God Mode, Life Taker, Sem Respawn, Gerador de Armas e ++ !


Posts Recomendados

Armas

 

e não gsoto de quem usa xiter, por isso eu tbm não uso, mas eu baixaria c fosse apenas de armas... Aí vai uma sugestão, eu peço com educação que seria uma ótima e maravilhosa ideia criar um xiter com todas as armas do jogo, ou pelo menos as melhores, mas sem nenhum outro hacker, apenas armas e room crasher. Eu sei que não é facil mas seria muito bom mesmo...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki en casa o hack nao quis abri o menu oq fasso ??:(

 

Execute o injetor como administrador e aperte insert para abrir o menu.

Certifique-se de ter isso instalado Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki e http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo extrair os arquivos. Não é meu PC, pois, consegui extrair outros do mesmo tipo.AJUDA-ME![/font][/color][/size]

 

Clique com o botão direito e clique em "Extrair aqui".

E informe seu erro porque fica difícil ajudar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.