Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Web Cheats v1.5 - God Mode, Life Taker, Sem Respawn, Gerador de Armas e ++ !


Posts Recomendados

Sim, ele abre o jogo tudo normal, mas quando aperto insert não abre. Já executei tudo como administrador e mesmo assim não funciona. Não sei mais o que fazer ;/

 

 

 

esperimenta desativar o antivirus antes de abrir o injetor, aqui funciona somente nesse procedimento, eu utilizo o avast free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, instalei e acontece a mesma coisa, ele abre o jogo normal, mas não aparece a tela do cheat. ;/

 

Atualize seu C++ para 2010!

Atualize seu DirectX

Desative seu anti-vírus e firewall

 

Tenho certeza de que se vc fizer isso corretamente irá funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize seu C++ para 2010!

Atualize seu DirectX

Desative seu anti-vírus e firewall

 

Tenho certeza de que se vc fizer isso corretamente irá funcionar!

 

Aqui também, já baixei tudo isso certinho, coloquei o fixer dll, o c+, o net framework, e etc, mas não ta funfando n sei pq, menu não esta abrindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também, já baixei tudo isso certinho, coloquei o fixer dll, o c+, o net framework, e etc, mas não ta funfando n sei pq, menu não esta abrindo

 

Estranho d+,

Se vc tem todos os programas era para funcionar perfeitamente....

 

Voce está em PC de lan house?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho d+,

Se vc tem todos os programas era para funcionar perfeitamente....

 

Voce está em PC de lan house?!

 

Cara já fiz tudo isso, desinstalei meu anti-virus, meu firewall também está desativado, atualizei todos os programas, já rodei em adm, tudo e não abre o menu ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki Deu DC :(

 

Evitando DC (Disconnect)

 

Execute o jogo e o injetor como administrador.

Tenha esse programa instalado Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki

Recomendo usarem esse injetor PerX.rar

Net Framework 4 Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

E certifiquem-se de ter tudo isso instalado [ATUALIZADO] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks! [ATUALIZADO]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evitando DC (Disconnect)

 

Execute o jogo e o injetor como administrador.

Tenha esse programa instalado Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki

Recomendo usarem esse injetor PerX.rar

Net Framework 4 Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

E certifiquem-se de ter tudo isso instalado [ATUALIZADO] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks! [ATUALIZADO]

obrigado mano tava com o mesmo problema de dc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele funfa no ca europe

 

Não.

 

o meu problema e diferente cara , me ajuda , tipo o erro fala que não funfa com um progama la o D3DX9_43 sendo que ja instalei e ja reiniciei o computador '-' me ajuda ae

 

Baixe essa dll no site dll files e cole na pasta System 32.

Computador >> Disco Local C >> Windows >> System 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está dando problemas amigo, pelo que vi o da maioria das pessoas funcionou. O problema no meu caso é que o menu não está abrindo. Já tenho todos os programas necessários para o hack funcionar, todos os programas estão devidamente atualizados.

A única diferença é que eu uso um Injetor diferente ( O que está no seu tópico, há acusações de Trojan ), mas creio que não seja esse o problema. Já tentei usar outros injetores diferentes porém o injetor abre e fecha. Não sei mais o que posso fazer, preciso de ajuda.

 

Só para completar, eu uso o Windows XP ( SP 3 ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas tardes, eu nao consegui postar a foto, no entanto vou tentar explicar o que se sucede.

eu ligo o hack normal ligando sobre por mode de administrador, ligo o jogo normal, e corre tudo bem ate ai, mais ah frente quando ja esta quase a ir para fazer o login o jogo deixa de funcionar, e aparece um rectangulo avisar que vai fechar e que se houver resoluçao do problema ele avisa, no entanto ja exprimentei de tudo o que podia e nd, ja fui ver se me faltava programos, nao, nao me falta acho.

se me poderem ajudar agradecia, cumprimentos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.