Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Tutorial ] Ragnarok em Windows 7


Genkai~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

genkai, estou com o seguinte problema, eu deletei o gameguard.des e a pasta gameguard, e então segui os procedimentos e colei o novo gameguard.des e quando eu tento entrar, o gameguard carrega até certa parte e então aparece um erro: Error 360 - Não foi possivel completar a atualização do gameguard, verifique em seu pc se existe algum programa que impossibilite a atualização.

 

já desativei o firewall, e no momento estou sem anti-vírus, e o problema continua :/,

 

edit --

 

concegui fazer rodar ehhehe, mais agora quando eu escolho o servidor ( gratuito ou pago ) da gravityerror ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aki e windows 7.

E eu uso Ragnarok o unico ploblema q tive e ter de editar pastas para q usuarios poderen modificar.

Por causa q o gameguard n consegue acessa o padrao tem esse ploblema de administraçao .

Ja o modificado ja foi criado para isso nao acontecer.

Windows 7 e bom mas ainda oq corrigir.

PS: Aki e o 7 e pega todos jogo alguns q eu jogo : Ragnarok,Grand Chase, Counter Strike,Tony Hawk's American Wastland, Batlle Field 2142,Devil May Cry 4 Trial e Mu Todas Versoes.

Meu Pczinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu nao consigo clicar no link !!!

+ vlw do msm geito deu certo no pc no meu primo !!!

floo vo tentar baixar !!:cool:

 

o galera eu comprei meu pc fais 2 dias ele vai chegar com o windows 7 daki 4 dias ,dai eu liguei la i ele falo q minha placas i fonte eh muito boa pra rodar no xp e ia perder a velocidade dai eu falei a intaum dexa keto eu rodo no meu otro pc q eh um lixo e eh vista

ja fis o download agora so falta o pc chegar

quando ele chegar eu aviso si ele tiver algum erro

flooo

VLW

GENKAI !!!:D

 

GALERA COMO FIAS PRA MUDAR A FOTO ????

TEM Q SER VIP ??

ALGUMA COISAS ASSIM :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki naum deu :S

 

pessoal seguinte..

tnho o windows seven ultimate final

eu instalei o rag tudo denovo e talz..

au qdo eu vo abri ele da o seguinte erro:

 

_______________________________________________________________________

GameGuard Error : 120

 

O GameGuard não está instalado ou possui uma falha. Por favor, execute o aqeuivo de Setup do GameGuard.

_______________________________________________________________________

 

ja subistitui o gameguard.des

ja deletei a pasta do game guard e nada..

ja desativei firewall

serta q alguem pode me da uma mao?

vlww *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola eu estou baixando o game guard mas n sei se meu problema é igual o de vcs.Eu instalo o ragnarok cliente e depois vou instalar o patch qeu tenhu e n consigo,fala q n conseguiu locaizar o create.exe e n conseguiu renomear o arquivo(isso é na instalação do patch na pasta do cliente)esse gameguard pode solucionar isso?

por favor me responda!Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda por favor

 

vc consegue rodar o Poseidon no windows 7 64bits normalmente?

O meu vive dando problemas

o game guard detecta e fecha...ta um saco..rsrs

mais as vezes roda nao sei como ou o pq...afff

pode me ajudar? ja fiz isso tudo ai e nao deu...

o meu rag ta instalado no arquivos de programas (X86), sera q eesse e o problema?

 

http://img197.imageshack.us/img197/924/erroxk.jpg

 

Esse e o erro que ta dando aqui alguem ai vivo nesse forum?

 

O meu erro é o mesmo citado pelo amigo ai em cima, alguém sabe como resolver (Win 7 64) ??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caara... eu baxei extrai numa pasta, mas so tinha 1 arquivo.. gameguard.des uma coisaa assim.. eh isso mermo? ou sera que deu erro na hra do download?

 

po eu fiz tudo soque ta dando erro na atualizaçao do bRO.. qdo chega na parte :

2009-12-15bRagexe file. ai da um erro chamado ragexe.exe e fexa o launcher

:/ meu windows eh o 32bits, ajuda ae vlw

 

Ja editei * . *

Meu irmao tem 32 bit e funfa normalmente nao sei porque no de voces nao funciona o dele é o windows 7 7600 32 bit o meu é o 64 bit

caara... eu baxei extrai numa pasta, mas so tinha 1 arquivo.. gameguard.des uma coisaa assim.. eh isso mermo? ou sera que deu erro na hra do download?

 

po eu fiz tudo soque ta dando erro na atualizaçao do bRO.. qdo chega na parte :

2009-12-15bRagexe file. ai da um erro chamado ragexe.exe e fexa o launcher

:/ meu windows eh o 32bits, ajuda ae vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara isso funfa mesmo !!!

 

vc é d+ !!!!

 

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

d+ cara adorei vc é genio maninhooo !!!!!

 

d+ cara adorei vc é genio maninhooo !!!!!

 

Vlw cara vc é simplesmente d+ bv é um desodorante paa meu suvaco !!!

 

:):):):):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente instalei o rag de um cd que eu tinha ai qdo tava atualizando chego em 2009-12-15bRagexe file e deu erro ai peguei o esse arquivo daki ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ mandei pra pasta do rag e nem assim funciono. se alguem soube uq fase me ajuda aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo mexer no bot em atk, colocar num certo mapa, depositar, essas coisas, mas, meu atk fuminante lvl 10 tira metade do life do bixo q eu mato e eu keria da um atk fuminante por bixo quando eu tiver mais de 15 de Sp, eu sei que tem um tuto aki mas eu n entendi muito bem, alguem porfavor poderia me explikar?

Outra situação, tenho um mage com flecha de fogo lvl 10 e mato poporing em um hit, keria saber como faço pra caçar poporings usando apenas flecha de fogo e nao atacar, e tbm sentar quando nao tiver sp o suciente para usar.

Obrigado desde já.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.