Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Tutorial ] Ragnarok em Windows 7


Genkai~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Consegui gente, meu e Windows 7 32Bits ( x86 ) eu Coloquei de todas Formas no x64 ( 66bits ) e em todas versoes do windows. dez do 7 100 ate 0 7 7600 entao E o seguinte: Abra Como Administrador .... mas ai vai aparecer no Jogo: GameGuard Error. " . " Esse erro nao e da conexao e porque a sua versao do windows 7 Compativel em: 7 7250 á 7 7800 !

Ou Voce vai ter que Reinstalar o Ragnarok em Opcoes Administrador , Desinstalar o gameGuard entrar no: gameguard.com e em "Downloads" BRA ! Abra diretamente o atualizador do gameGuard em "administrador" depois de sua atualizacao abra o "Ragnarok" Como Administrador... FEITO :) ou Outro Motivo. NAO INSTALE PATCHS ! DE RAG ! OU NAO TIRE O RAG OU MUDE ALGO DA PASTA DELE ISSO MUDA SERIAMENTE SUAS CONFIGURACOES ! Valeu: Creditos a Claudio Visite: .:. Global Games .:. - Portal GG ! FORUM RESERVADO A GAMES :D E PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que está acontecendo, aqui mesmo após todo o procedimento a tela continua preta, e ainda deixei o rag com compatibilidade e ADM. Ajudem por favor!

EDIT: A tela fica preta quando entra no game, ai aonde era pra eu digitar o login fica tudo preto, e não aparece meu cursor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Possuo o windows 7 home premium 64 bits original no meu notebook.

Apenas como feedback, não tive nenhum problema, até hoje, de compatibilidade. Pelo contrário, funciona muito bem o Ragnarok, Call of duty, left for dead 2 e outros, sem que fosse necessária qualquer "gambiarra" para que rode.

Tentem as atualizações automáticas, talvez resolva:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.