Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem fala sozinho entre aqui \o/


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei um artigo bastante interessante no Baixaki e resolvi compartilhar aqui com todos.

 

Uma boa notícia para quem costuma travar diálogos longos e complexos entre si mesmo: isso não significa que você está ficando louco – mas essas conversas solitárias podem aumentar sua inteligência, já que aceleram o lado cognitivo do cérebro.

 

A pesquisa que chegou a essa conclusão foi conduzida por dois psicólogos que estavam intrigados com as pessoas que procuravam itens no supermercado sussurrando o nome dos alimentos. Para comprovar que isso ajudava na busca, eles fizeram um teste bastante simples.

 

Em uma das dinâmicas, eles precisavam encontrar a foto de um objeto específico em meio a várias outras. Alguns voluntários precisavam fazer isso em silêncio – e eles levaram mais tempo para acabar a tarefa do que os que eram autorizados a falar o nome da figura.

 

Na segunda atividade, um site de compras online foi usado em um experimento similar – e quem falava os produtos pedidos para serem procurados eram bem mais velozes na busca, mas apenas se eles conheciam o nome do objeto.

 

 

 

Então gostaram? Eu achava que tinha um problema, costumo falar com o "segundo" eu constantemente rsrs

 

Créditos: Baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs não é problema, isso é bastante comum entre algumas pessoas.

Pelo menos eu falo comigo mesmo, é algo bem individual. Aí vi essa notícia e achei interessante traze-la pra cá ^^

Tá, eu deixo alguns me chamarem de louco, mas não sou ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, devo ser inteligente pra K*****!

 

Eu e o cara no espelho vivemos em guerra, todo dia tem barraco.

 

E a sombra???? Eu brigo, discuto, argumento e a Fi*** ** *** não deixa de me perseguir.

 

Conversar, bate boca sózinho... Isto tudo eu faço todo dia.

 

Acham que sou louco??????

rsrsrsrsrsrsrss

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

lol, oq mais faço é falar sozinho kkkk

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar sozinho não há nada de loucura..

Por que nós somos a pessoa com quem podemos falar qualquer assunto, refletir sobre ele.

Não é tudo que podemos dividir/compartilhar com outra pessoa.

Acho isso totalmente normal.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.