Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v13.0 [20-04-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

PCheats Chaos BGC v13

Tutorial de Hackers

 

No Wait 3 Seconds - Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze

 

Plaza GP - Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 10.000.000 de G)

 

Parar Tempo - Na Missão Seu Tempo Fica Travado

 

Super Stage Claner- Leva voce direto para o boss

 

 

MP PET - Deixa seu MP Do pet sempre no maximo, So selecione se tiver dentro da faze.

 

Auto Kill - Mata todos os monstros do mapa

 

One Hit ou 1 Hit Ko - Voce tira 999999 de dano.

 

HP FULL - Aumenta o Ataque e o HP fica sempre cheio.

 

MP FULL - Deixa seu mp sempre no maximo

 

Na vac Monster - Coloca os monstro pra perto de voce, + é facil de travar, Não recomendo.

 

Furia Full - Sua Furia vai fica sempre full. Não use em outros char que nao tem a Furia

 

Modo Heroico - Vai no heroico sem gasta a etiqueta, 1° Entre na faze ative o modo, e sai.

 

Max Combo - Deixa o seu Combo no Maximo !

 

*Novo* Falar Palavrao - Desabafe seus palavroes na hora que quizer.

 

TUTORIAL DE COMO USAR

 

1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o

 

2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios

Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método )

 

 

3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" :

 

 

4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem :

 

5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar :

 

 

6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar.

[/color]

PROVA DO FUNCIONAMENTO

13.jpg

 

 

Download:

REMOVIDO[[/size][/url]

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como fazer o download do Letitbit fácil!

[video=youtube;eMnU_xx-9Xc]

 

Creditos:

Miguel [Pelo Hack]

Neutrogena4 [Postador]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Meu Negóçio de Anuncio, fica escrito assim Durante mucho tiempo Softnyx ha trabajado en la industria de los juegos, y ha aplicado su talento para la creacin Vehiculos que nunca has visto en otros juegos de disparos. Con muchos tipos nicos de armaduras, con lo que puedes desarrollar muchas estrategias nuevas. Existen tambin cambios en la atmsfera de cada mapa (Moondisk), haciendo necesario estimar cmo sto afectar a cada disparo. Es importante usar las armas correctamente y adaptarse rpidamente, o seguro perders rpido.

 

 

 

En cada turno, tendrs muchas diferentes opciones disponibles. Podrs disparar, o podrs ocultarte tu mismo en la tierra, como en un Bunker.

 

Todas estas cosas hacen que el juego sea dinmico, los jugadores pueden escojer cualquier Mobile (Vehculo) que quieran, vestir con algn accesorio (Avatar), y entrar en la batalla. Ganando recibirs oro (Gold), permitindote vestir mejor ropa y accesorios (Avatars).

 

Este juego tiene requerimientos para jugarlo, ya que cuenta con graficos en 3D y algunos efectos de transparencias (Alpha).

 

Caractersticas grficas

 

Especificaciones del motor grfico del juego usado en GunBound: - Motor exclusivo para juego de disparos por turnos el cual soporta 2D/3D al mismo tiempo. - Color de 16Bit, resolucin de pantalla de 800x600, polgonos 3D de fondo. - Efectos 3D soportados. (Renderizado de las animaciones en tiempo real, Luz Dinmica, mapping para la Atmsfera). - Efectos 2D soportados. (Scroll Mltiple, Abundante desarrollo de la animacin en 2D, Luz y capacidad de hilado).

 

 

Clic Aqui para REgresar Al la web Tux-Cheats

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow man testei e ontem pego + hj ta dando erro quando vai em uma missão eo gc fecha

limpe alguns cookies e erros do seu PC com o CCleaner amigo

acho q fará voltar ao normal

@Topic

o tópico ficou bom

com prints e até vídeo

e bem organizado

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nem sei o que tem essas porcarias de hack, to de saco cheio baixo e não roda ¬¬

a questão nem é caso de funcionar, simplesmente não abre, já coloquei em modo de compatibilidade e para executar como administrador e não vai mesmo assim _|_

pelo amor de deus será que alguém ai que tenha conhecimento em hack possa me responder???

faz dias que procuro um hack descente e não encontro, se não for incomodo, espero ser respondido, e também espero um hack que rode no win 7 sem precisar alterar nada e baixar nada demais além do hack, se esse site é tão bom, espero que possa me ajudar, a sim desculpe se estou sendo grosso, mas a paciência se esgotou, obrigado e me desculpem pelas grosserias a parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.