Xande-San 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Bom galera, o título do tópico fala tudo. Na nossa vida tem momentos que,coincidentemente, podem se identificar com uns trechos filosóficos falados por grandes nomes da história, ou podemos criar tais trechos, isso se deve ao momento, a realidade vivida. Para vocês, existe algum trecho que caracteriza algum momento da sua vida? Pra mim existe, no momento atual; acho que se enquadraria melhor este: "Me empenhar, me esforçar, para criar resultados no futuro". Essa eu criei, acho que resume minha fase atual ^^ E vocês? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Quero ser sua companhia em seus momentos de solidão , quero ser sua alegria em seus momentos de tristeza, quero te dar um abraço e um beijo em seus momentos de carência , tudo isso porque eu te amo muito ! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Só sei que nada sei. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · "Soy un perdedor I'm a loozer baby So why dont you kill me ? " han,soaopsasaok,brinks Velho nao é bem uma filosofia mas " O Senhor é meu pastor e nada me faltará " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Qualquer ideal de Descartes me caracteriza ;] @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 154 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Minha filosofia de vida é simples, se baseia em algo que eu escutei Akilis dizer no filme troia. "Vivo a cada suspiro como se fosse o meu ultimo, não me arrependo dos meu erros, admitindo que errei, e tentando não cometer-lós futuramente." "Viva e deixe viver!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leader 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · "Tudo é plágio" :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · As vezes,oque para muitos é uma perda de tempo,para outros é seu sentido de viver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · -------------- Não há razão para se estar vivo, mas se você continuar vivendo, encontrará coisas interessantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · "Don't ask me, i won't tell you. Remember this in your life: Shut the fuck up." "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Ui,q owned ↑ Mas a minha é melhor " Boa noite " W. Bonner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Minha filosofia eu vi no FIlme Velozes e Furiosos Operaçao Rio "Dinheiro vem e vai , o Importante e estar com a Familia" Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Essa não é a da minha vida mas é a do dia: " Não se limite a uma forma, adapte-se e construa a sua própria, e deixá-la crescer, ser como a água. Esvazie a sua mente, ser amorfo, sem forma - como a água. Se você colocar água num copo, ela se torna o copo; se você coloca água numa garrafa ela se torna na garrafa; se colocá-la num bule de chá, ela torna-se o bule. A água pode fluir ou pode falhar. Seja água, meu amigo." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · "Penso, logo desisto." mentira... Eu não tenho uma filosofia de vida assim, eu faço o que acho certo por mim e tals \poker Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · O negocio é come @# E #@#$^% !!! é shuashuashushusuashh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_drenar_- 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · As vezes a solidão é a unica que pode nos trazer a felicidade . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · kkkkkkkk A minha filosofia é mto owner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados