Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Extreme Death v1.0 - PowerLevel, AntiKick, GodMode, WeaponDropper, Lifetaker +


Posts Recomendados

mano ajuda eu ai pf, aki esta dando erro falando que esta faltando uma dll m100 alguma coisa assim, aonde eu baixo e aonde coloco PF ???

 

Aqui esta as DLL's necessárias:

 

Abraços

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei algumas soluções para os erros.

Se mesmo com a DLL continuar dando DC no Windows XP, irei procurar novas soluções...

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu baixei tudo serto, olhei o scan meu antivirus é o AVG no scan fala que não tem virus.Quando abri o hacker apareceu que meu antivirus pego um virus chamado Trojan perigoso.Posso deixar ele ou movo para quarentena?[/color][/size][/font]

 

Pode ficar tranquilo, o arquivo do download e o do scan são os mesmos.

Pode ser que no scan não tenha dado vírus porque são versões diferentes, mas fica a seu critério se quer usar ou não, eu garanto que não há nada prejudicial, eu mesmo que criei tudo.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akie eu to usando o win7 64bits e n tah pegando, eu abro o ca tudo, ai entro em uma sala, dentro de 10 segundos tomo dc ='[

 

 

ajuda ae pfv

 

Está usando a DLL ou o Loader?

A DLL é somente para Windows XP.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo eu baxei as dlls certin, baxei o hack , abri como admin , botei as dlls na pasta do ca estraidas e tmb na pasta onde ta o hack,

mais qd abro o ca aparece erro com a dll msvcr100.dll que nao posso usar ela algo assim

me ajuda de boa ,

uso windows 7 proffisional, 32 bits

 

aqui nao funfo me ajudem, eu abro e da erro com a dll msvrc100.dll eu ja baxei ela e botei na pasta do ca oq eu faço ? :x ajudem pls!

 

pls n funfo, da erro coma dll msvcr100.dll diz qe nao posso usar porq é pirata algo assim essa dll, oq eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.