Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Extreme Death v1.0 - PowerLevel, AntiKick, GodMode, WeaponDropper, Lifetaker +

Posts Recomendados

Queria saber , se tem que baichar o bypass pra n dar dc , ou so colocar lá na pasta do C.A ou no System_32 msm . Vlw e abração !

Ei muito bom o hacker mais no começo começo dando dc agora paro e o hacker fecho e eu tento baixa e ele nao vai

acho q e o pc mais e recomendado baixa e muito bom

Olá, eu tenho uma dúvida, tem como fazer aparecer o menu dos vip's durante a partida, pois tipo assim, na tela o menu vai até o final o Semi-Vip's ai não da para ver os Vip's, mas ainda sim da para selecionar as opções, ficaria mais fácil para escolher a arma que dropar na Equipe Armada, Obrigado pela Atenção.

~Death Meu amigo'. Eu faço tudo certo só que não abre o menu!' me ajuda!'

Meu fã use!

Johnny-Depp_11.jpg

aew mano eu só levo dc cara oque posso fazer pra jogar normalmente com o hacker ? eu nem bem entro na fase e o jogo já fecha sozinho :S

Isso Acontece quando eu clico para baixar os arquivos!'

Please resolve the following:

A newer version of Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable has been detected on the machine.'

Meu fã use!

nao sei pq, mas a mira das snipers que pego com o weapon dropper, nao esta funcioando com o botao direito do mouse. Por favor fixe este erro, pois nao da para usar a mira delas.

Aguardando desde ja..

Aqui levo DC em Windows XP vc falo para usa a dll cade o Download so da dll muito bom obg>

nao baixem o virus que tem no hacker danifica o pc

o scan dele ta errado meu anti virus detecto e la na lista ta q nao detecta!

Ae Quando eu Entro no Combat arms Msm sem Hacker Depois de 5 minutos ele sai Automatico , oque e isso ? PfMe ajudem

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.