Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Extreme Death v1.0 - PowerLevel, AntiKick, GodMode, WeaponDropper, Lifetaker +


Posts Recomendados

o que é Power Level?

 

No hack tem a descrição do lado esquerdo << de cada função, e no tópico na parte de funções também diz o que é.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs...

Ele fez pelo menos umas 5 perguntas no fórum onde pegou a base do hack, vários ajudaram ele...

E ele colocou apenas um, fora que existem várias funções no hack dele que foram pegas na internet e ele não deu créditos a ninguém(já estava tudo pronto, por isso ele nem deve saber...)

Fui reclamar por ele não ter colocado os créditos, e ele disse pra fazer melhor, ta aí. =)

Po ai e foda,o cara nao coloca os credits so pra dar um de bomzão ai e foda mane,

 

Death,tem como me ajuda,meu Visual Studio esta dando experado pedindo key ,ai nao tem como eu mecher nele,ja to com base aki so falta ajeita isso,pra mim fazer o meu aki pra wc

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ~Death! tipo o hack aqui deu dc
  • eu uso o win xp e nem cheguei a usar rapid fire para pwl
  • como posso fazer para nao tomar dc com o seu hack ?

[/font][/size][/color]

 

No Windows XP não sei se funciona, deu DC em qual parte?

Aqui já até deu DC uma ou outra vez, mas foi só relogar que funcionou normalmente sem DC.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vei o hack e bom mais mesmo assim, ele continua dando dc direto
  • tipo ve se vc não coloco uma função ja pached no hack pq da dc direto aqui
  • alem disso vi outros usuários reclamando do mesmo
  • o.b.s - hack bom mais so não levo thx pq da dc se nao vc levava meus thxs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vei o hack e bom mais mesmo assim, ele continua dando dc direto
  • tipo ve se vc não coloco uma função ja pached no hack pq da dc direto aqui
  • alem disso vi outros usuários reclamando do mesmo
  • o.b.s - hack bom mais so não levo thx pq da dc se nao vc levava meus thxs

[/font][/size][/color]

 

Amigo como o Death falo no windows XP e capaz de tar DC,qual seu sistema operacional?

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplismente estou empressionado com tudo oque aconteceu ao longo deste tempo.

Foram tanto trabalho com isso,tantas perguntas,tantos erros,mais que valeram a pena né death?!

o conteúdo foi trabalhado demais,com erros e em fim concertados para melhor uso dos membros.

Obrigado a min e a você por conseguir elaborar tudo isso que estão vendo acima,fico muito feliz por minha parte,

Enfim... Conseguimos oque queriamos,e está ae,para geral aproveitar e usar da nossa criação..

Agradeço a todos comentários,que o tópico está muito bom mesmo realmente,o conteúdo é funcional.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente perfeito, resolveu meu problema de DC ao ficar escolhendo rapid Fire, Life taker, agora só ativo O Power Level, teclo Home, e me divirto, depois de 1 Hora deu dc aqui, então recomendo fazerem eliminação 140 Kills você e um amigo 50/50, parece que não tem limite, ou seja vc pode matar de boa sem medo de DC, mas o tempo de 1 Hora, realmente tem isso aqui, mas em fim, é o preço por um hack bom né? Continue assim death, seu hacker perfeito, e já que é Defacer, entra no Irc lá com agente, fica o o Analfabeto Virtual direto, então... Flw :)

 

O Rapid Fire Da DC???[/color][/size][/font][/i][/u][/b][/center]

 

Olha, se você ativar a função, recomendo tirar o som do jogo que não dá DC, mas se usar o Rapid Fire que vem com a função "Power Level" não dá DC Não.

Flw, espero ter ajudado.

 

O hack eh muito bom!! Soh que eu tomo dc toda a hra!!! E eu nen uso os rapid fire e talz.

 

Você pode acessar o Tópico:

 

 

Nele você encontrará soluções pra DC, como limpadores do PC, que removem Logs que podem ocasionar seu DC, caso o DC continue, reinstale o jogo, mas na primeira vez que abrir, não use Hack.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.