@William13@ 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 ae deu dc e agora nao tô conseguindo conectar mais '-',será ban?! ser for eh foda ein! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuzinkof 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Tenso ... Aqui dps de Injetada a DLL o Game Fica Muito Lerdo .. Trava tudo não dá nem pra logar de Tanto Lag.. Mas Parabéns ai . ! uns Conseguem outros Não . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mc_Pikeno_e Menor 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Muito Leg Trava Tudo ;S Mais Vlw Fera ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SKYHarteX 1 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Usem o CLB injector e o melho que ta tendo é so bota no google CLB injector Download e baxa ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyzin21 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Programa simplesmente 100 % funcional,temos que agradecer ao alyssonmurica,por compartilhar o programa conosco,se nao fosse por ele,estaríamos perdidos,injetor é melhor usar o CLB msm,e pra melhorar um pouco o lag,tentem o Gamebooster, Win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe cs 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Galera usem o perx injetor é o melhor q tem tbm flws funfando 100% vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nills 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 aki tá dando dc qndo qndo uso perfuração lvl 10 de auto click regen mt alto, más vlw pela iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokovicio 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 funcional , mas unico problema é que depois de um tempo , estou tomando dc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mc_Pikeno_e Menor 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 mais alguem sabe pq ta travando tudo e pq o Injector?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyzin21 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 mais alguem sabe pq ta travando tudo e pq o Injector?? Aqui eu to sem lag maninho,derrepente é alguma configuraçao no seu pc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardocamargo 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Mano DC ta tenso,Eu ataco o bicho da dc dai depois reloguei entrei 5 seg dc '-' ,Ta Fods ,Tenta Arruma ,HACKER PERFEITO AHAHAHA PRESIZO UP LOGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@William13@ 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 ufa ... nao deu ban :D, mas continua com os dc's, arruma ae man! gogo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallack 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Pessoal eu testei uma forma aqui e deu certo, eu retirei os aneis amuletos e sheltons e todo tipo de item que dá regen de mp ou hp. Se der certo pra vcs ai tb posta ai pra eu ver se foi só aqui ou se essa é a solução mesmo. Até mais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJINHO2010 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 man depende mto de onde esta e ql o lvl. tipo eu fui com char 10x em lost e n deu dc nenhum, dae fui com char 5x em terra esquecida e no primeiro atk q recebo ja da DC mais ja esta bom demais :-) se puder arrumar isso dos DC´s vai fica melhor ainda !!! thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicaofcms 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 ée tah dando dc msm aruma aew emo pra nossa alegria :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon&karol 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 mano eu fiz uma dll tbm mas ela ta com o mesmo problema q vc mano mas to arrumando quem terminar posta ai mas sua regens é boa quem sabe rola uma parceria um dia desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallack 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Pessoal eu testei em 2 chars que estavam levando dc, tirei os aneis shelton e amuleto e parou de dar DC, no mesmo lugar que estava dando DC antes. Testem ai pra eu ver se funfa. Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 mano mt bom jack mas pessoal hack da dc por causa da camera fico um poco mais perto do seu char e para d dar dc! eu vi aki e tentei e nun da mais o DC! CREditos? alyssonmurica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palastick 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Bom vei aki presto levo meus Thanks :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianoorv 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 então nao to entendendo , ta funfando normal ou não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonanza12 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Ow manu, será que tipo .. se eu usar esse hacker ai eu nao corro risco de leva ban nao ? porqe leva ban no meu charzim é foda em '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukoyama 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 e a qestao do lag como tira?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admon 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 ja que vc vai tentar arruma os dc, tem como aumentar um pouco o regen de res e mana nao? vlw por passar o hack pra galera, levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
platinum125 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 100% otimo hacker levou tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukoyama 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 como tiro o lag alguem fala?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados