Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hacker de regens


Posts Recomendados

brother ta de parabens levo meu tanks continue assim

 

que estranho.... eu ativo esse cheat na minha sacer e funciona, mas quando ativo logado no PS eu levo dc .... pq será?

 

aeu acho que deve ser porque ps e conta antiga e sacer e conta + nova

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, vlw man. Cara... Dxa isso aki mto tempo não manow. Vc é o Kara. :lol:

 

Vey. Aki eu tmb tirei os anéis e o colar e a pedra e funfou o meu PS 8x sem DC. Antes tava dando com os bangue lá q dão regem. Mas foi só tirar e pronto. Mais uma vez. Mto obrigado lek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo so da dc por causa do hp regen e tenço

isso porque res e mana funfa de boa

 

Velho, vlw man. Cara... Dxa isso aki mto tempo não manow. Vc é o Kara. :lol:

 

Vey. Aki eu tmb tirei os anéis e o colar e a pedra e funfou o meu PS 8x sem DC. Antes tava dando com os bangue lá q dão regem. Mas foi só tirar e pronto. Mais uma vez. Mto obrigado lek.

 

nossa velho vlw acho que vou tentar acho que regen da adicional do anel e shelton com seu espec vlw boa dica ^^ modifica so dll de hp ^^ ai vai funfar de boa aqui esta algumas [***ress]

 

Regem hp2=00664BC6

Regem mp2=00664BCA

Regem res2=00664BC2

Regen MP=03130904

Regen HP=03130900

Regen RES=031308FC

 

tipo brother eu acho que esse injector deve estar desatualizado vc tenta outro injector que ai funfa ou vc tbm pode esta tendo problema com netframework vc tem que esta com netframework versao 4 ou 4,0 algo assim tenta depois vc manda pm ^^ espero ter ajudado

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui funfo deboa sem anel amuleto e shelton ^^ + tem outra dica xD vc pode usar anel e amuleto que não seja do seu espec xD + nao podera usar shelton gogog upar negada

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem fala o nome do injetor que funfa?

 

 

Vai nessa Lista de injectors aki -->

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1605547-lista-de-injectors.html

Todos 100% funcionais , testei todos com a dll e nenhum falho ^^

Abraços amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.