Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hacker de regens


Posts Recomendados

foda e ter que ver isso aqui, e ainda levar os agradesimentos por algo que nem fez... nem ao menos sabe fazer....por isso que haker cada vez menos existem.. por cuasa de palhaços igual a voces, se ao menos falase a verdade e desce creditos a quem realmente fez....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho da puta esse hacker é meu ordeno que retire agora !

 

NUNCA MAIS FAÇO NENHUM HACK PRA VOCÊS DEPOIS DA ATUALIZAM TODOS IRAM SE FUDERRR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Alem do mais tenho SKIN HACK AGING FAKE E FORCE INFINITO E REGEN 14000 QUE QUISER COMPRAR [email protected]

 

Po manolo,por que tu veio aqui pra xingar o cara? só pq ele postou o hacker ? pelomenos ele nao foi medíocre como você de querer guardar todos os programas pra você e agora querer vender,fala sério se vc acha que alguem vai querer comprar isso,podendo achar de graça na net,e outra prove que o hacker é seu po,já que vc ta dizendo que é...se é que você realmente é um programador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... to tentando usar com meu sacer e mago... mais da dc tudo tempo... e com fs e pike sim funfa... pq? alguem sabe pq isso?? ajuda porfavooorr!

 

To com problema no meu pike também,não sei pq,E o Delay de skill nao ta funfando mais,voltei a era do ataque lento,parei ate de jogar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom esse hack ... 100% funcional voltei joga hoje e como um bom usuario da web cheats não consigo mais joga BPT sem hack :)

mas tipo qdo parei de joga tinha hacks otimo.. não q o seu naum seja bom .. mas antes tinha reagen e sped junto :)

mas de boa esse hack muito bom ..vlw manow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man tenq burla xtrap ?

 

Man aconselho usar o injector speed demon !

"""minha opinião """

 

O hacker funciona em Win XP 32 bits mano?

vlw ae por postar para a gente mano,

e outra qual injetor vc ta usando?

 

Man aconselho usar o injector speed demon !

"""minha opinião """

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.