Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hacker de regens


Posts Recomendados

Hack aqi pego 100 % .. Thanks ai manw '-'

 

Maas queria saber se tão banindo as contas com esse hacker ai, ou da pra up de boa ?

 

'-'

 

ou manu, tipo loguei o hacker funfo tals .. fui upar deu dc e nao entra mais na minha ACC .. isso quer dizer que tomei ban ?

 

ban para sempre ? ou so por um tempo ? Me ajudem ai plz *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e so cadastra , cara é muito facil so coloca seu email e uma senha e pronto '-'

 

e so cadastra , cara é muito facil so coloca seu email e uma senha e pronto '-'

Galera n consigo baixar n!!

Ta pedindo pra cadastrar ou algo assim!!

Poem outro link ae!!!!!

 

Parabens muito bom , continue asism , achei um pouco lento pra carrega mais ta perfeito adorei abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei oq fiz de errado =( coloko a Dll no injetor, abro o game, da 100% injetado, mas não tem efeito nenhum no game =( Tentei com o PerX Injector, Priston Injector, e o B4ruc. Todos injetam com sucesso, mas não há efeito algum in game =( me ajuda aee =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Programa possui um regem muito baixo, nao querendo criticar mas ele age como se fosse uma presa e drena, ou seja, nao tanka nada. Eh como se vc usasse HZ pq o regen bem menor de 90 e vc nao pode usar aneis, nem amuletos e o shelton de regen por isso fica mais fraco ainda!!! Entao nao fiquem confiantes q ele vai tanka pq se for pelo menos la em LOST1 um mob consegue te matar facilmente se vc nao potar! Mas esta no caminho certo o criador da DLL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.